Vítima, que é da etnia do povo Anacés, foi atingida por um tiro no rosto e outro na mão.
Segundo relato, a mãe estava amamentando quando percebeu que a bebê começou a se engasgar. O pai correu pelas ruas pedindo ajuda até encontrar a equipe policial
Após o atendimento inicial, os pais foram orientados a procurar assistência médica especializada e deixaram o local em veículo próprio.
Soldado Igor Irlei Dedino Carvalho, de 38 anos, passou mal e não resistiu.
O caso aconteceu quando o soldado, identificado como Silva Santos, chegava em casa, na Vila Santa Maria, Zona Sul da capital.
Caso segue sob investigação da Polícia Civil, que ainda busca localizar a arma utilizada no crime.
João Vitor Xavier também alegou 'legítima defesa' e foi solto após prestar depoimento.
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo durante uma confusão nesse domingo (6).
Durante a ação, foram apreendidas na casa do PM armas, munição, uma máquina fotográfica, notebook, pen drives e produtos de conteúdo erótico.
Vítima estava de folga quando foi abordada por criminosos. Seu corpo foi encontrado dentro de um carro na pista central da via expressa, sentido Zona Oeste
A vítima foi um médico, que estava saindo de uma floricultura, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta
Ótavio estava de folga quando foi atingido por disparos de arma de fogo na região do abdômen.
O ex-agente foi sentenciado a 22 anos e 3 meses de reclusão, responsabilizado pelos crimes de homicídio qualificado e associação criminosa.
Segundo o agente, os bandidos tentaram levar sua moto; ao reagir, um morreu o os outros fugiram
Em nota, a Secretaria de Segurança diz que a Polícia Militar instaurou inquérito e afastou o agente envolvido das atividades operacionais.
Um vídeo da câmera de segurança mostra o momento em que os três criminosos chegaram em uma motocicleta e abordaram o homem, que também está em uma moto
Em entrevista ao Podcast do jornal Correio Braziliense, nesta quinta-feira (12), Cappelli destacou a gravidade dos ataques às sedes dos Três Poderes em Brasília
O caso ocorreu no bairro Brasilar, na zona Sul de Teresina.
De acordo com uma conhecida do ex-casal, a PM não aceitava o fim do relacionamento com Lucas Emanoel, e isso teria motivado o assassinato.
O PM da reserva e a mulher dele, Josilene da Silva Souza, acusam o motociclista de aplicativo Thiago Marques Gonçalves e Igor, que estava na garupa, de roubo de celular.
José Nazareno pedalava uma bicicleta quando ocorreu o crime. Ele ficou caído na pista e morreu ainda no local.
Eduardo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Cármino Caricchio, no Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira (21).
O assassino, identificado como André Leandro de Souza, fugiu após o crime e estava sendo procurado pelas autoridades. As equipes o encontram, houve troca de tiros, e ele foi morto.
Gritzbach havia feito uma delação premiada ao Ministério Público, revelando nomes de envolvidos com o PCC, além de acusar policiais de corrupção.
Ex-PM conhecido como 'Neném da Macumba' é assassinado por traficantes em Mesquita, no Rio de Janeiro. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense