O policial que atua na cidade de Timon, no Maranhão, estaria na casa de amigos quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta preta anunciando o assalto.
O maníaco foi cercado por agentes de segurança e, durante troca de tiros, acabou baleado e morto.
Lázaro teria sido visto no Setor Itamaracá, na área rural da cidade, a 20 km da base
Os homens chegaram a residência em um autómovel vermelho e trancaram Denilson Ferreira da Silva em um quarto, mantendo toda a família em cárcere privado.
Além dos pés de maconha, a polícia encontrou motos roubadas e arma de fogo no local.
Ele era lotado na Penitenciária José de Deus Barros, no município de Picos, região Sudeste do Piauí.
Eles contaram que havia crianças no local e o homem ficou exibindo o pênis e se masturbando.
Ex-agente que assassinou homem negro respondia a 3 acusações de homicídio e foi condenado em todas elas por um tribunal do júri em abril
Com diversos erros de português, autor pede perdão e diz ser "temente a deus"
Boletim de ocorrência aponta que fazendeiro não quis deixar equipes entrarem no local
Essa ação faz parte da maior ação de combate ao Tráfico de Drogas no país e o dia de 25 de junho é considerado o "D" de incineração de Drogas em todo o País.
Uma testemunha do crime, virou na verdade suspeito, após contradições no depoimento.
Eles transportavam cerca de 40 cães vindos do Rio de Janeiro, com o intuito de entregá-los para compradores na capital paulista.
As ações foram contra crimes de furto e de crime ambiental. Os casos foram encaminhados à delegacia
O sargento aposentado Walter Lourenço dos Santos, 59 anos, comandou as buscas pelo assassino em 2008, na caatinga baiana
Os policiais usaram bombas de gás lacrimogêneo e spray de pimenta para dispersar os manifestantes. Já os indígenas atiraram flechas contra os seguranças.
Os familiares dizem que o jovem era pacífico e que a postagem era fruto dos transtornos mentais que sofria desde criança.
Quatro bandidos foram surpreendidos pelos militares durante uma barreira. Eles correram para a mata, quando uma equipe da Força Tática passou a procurá-los em fazendas.
Ela também afirmou que um policial ameaçou afogá-la se ela não desse informações sobre a localização de Lázaro
Homem foi preso acusado de falsidade ideológica e usurpação de função pública por se apresentar como policial federal e convencer uma equipe da Polícia Militar de Goiás a acompanhá-lo em uma suposta ocorrência.
Dois homens e uma mulherer são os responsáveis pela droga e foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Segundo as imagens, um grupo de quatro homens armado abordou o policial, roubou os itens que estavam com ele e embarcou no veículo.
Um dos agentes envolvidos na operação afirmou que já é possível perceber a movimentação de motoristas deixando a área rural
A Polícia Civil de Valença prendeu neste sábado (19), um homem identificado pelas iniciais H.M.S, acusado de matar o próprio pai com tiro de uma espingarda
Matador é procurado há 11 dias por grande força policial.