De acordo com o delegado Luciano Alcântara, a investigação segue em busca de outros suspeitos de envolvimento no crime
Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação criminosa. O policial foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi o policial foi autuado.
Ele foi capturado em Teresina, capital do Piauí. O crime, que aconteceu no último dia 31, também deixou uma mulher lesionada.
Segundo o relatório do caso divulgado pelo DHPP, o sargento foi morto para ter sua arma de fogo subtraída.
No local do garimpo, os policiais abordaram os suspeitos e apreenderam duas armas de fogo.
Segundo a polícia, ao chegar no esconderijo dos criminosos, um dos suspeitos efetuou vários disparos contra a equipe e fugiu a pé.
A escolha das personalidades e instituições é feita por um conselho deliberativo municipal, que conta com o prefeito Dr. Pessoa, na condição de presidente
O caso envolveu cinco índios e duas guarnições da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).
Secretário informou que as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder
Com Isaac Rodrigues foi apreendido 1 revólver calibre 32 4 munições calibre 32 e 4 telefones celulares
De acordo com as investigações, durante um atendimento especializado, a vítima teria contado os abusos sofridos por seu antigo professor.
O grupo rendeu o dono da fazenda e retirou todos os funcionários da propriedade.
O PM reformado abandonou o carro, com a jovem dentro, e fugiu. Em poucos minutos, ele foi localizado é preso
O comandante do GPM Sargento Carlos Alberto foi acionado para o apoio e o mesmo de prontidão mandou que a viatura se direcionasse para o 14° DP de Altos.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado.
O oficial foi afastado do comando do batalhão onde está lotado, e a investigação é conduzida pela Corregedoria da Polícia Militar.
Uma câmera de segurança flagrou o momento do disparo contra o policial militar Adriano Leite, que estava alimentando um cachorro em um posto de gasolina.
Cabo Lívia foi assaltada por homens armados que estavam em um autómovel Ka, de cor prata, que tinha roubado na quinta-feira (15).
Com A.J.LS. e J.M.N, a PM informa que foram encontrados dois revólveres municiados de marca Taurus calibre 38 e 32, respectivamente, e na carroceria do veículo haviam sete ovelhas.
Segundo a assessoria do cantor, ele foi detido enquanto estava em uma residência na Zona Leste de São Paulo.
O policial fazia parte da quadrilha da influencer Roani Sampaio.
PM, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na segunda-feira (21) em São Luís; Investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas.