Alexandre Tupinambá foi preso na tarde de sábado em um condomínio no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.
A captura do acusado foi feita em conjunto, entre as equipes do 6º, 22º e 17º Batalhão de Polícia Militar.
A operação ocorreu em 9 cidades no Piauí e prendeu, até o momento, 41 pessoas, entre elas o ex-policial militar Leandro Reis Alves de Oliveira.
Com essa captura, subiu para dois o número de presos pelo crime que vitimou o PM, atingido com dezenas de tiros quando trafegava de moto na Rua Dom Quintino.
Na ocasião, o suspeito estava encapuzado, conforme câmeras de segurança. Nas imagens, é possível perceber quando o personal é surpreendido pelo pistoleiro que dispara várias vezes.
O crime ocorreu no dia 28 de maio, quando o adolescente estava em uma motocicleta e foi surpreendido por tiros à queima-roupa nas costas.
O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano em um posto de combustível na Avenida dos Expedicionários, zona Sudeste de Teresina.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
Força-tarefa afirma que o policial reformado Ronnie Lessa atirou contra a vereadora e que o ex-militar Élcio Vieira de Queiroz dirigia o carro que perseguiu Marielle. Crimes completam um ano nesta quinta-feira (14).
A vítima foi morta com vários golpes de faca
Marlôncio era foragido da Justiça do Ceará
Julgado por 3 assassinatos e foragido da Major César é preso pela PM