A droga foi encontrada em uma área de mata fechada na zona rural do município de Dormentes (PE), que fica na divisa com o Piauí.
O homem foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
As autoridades saíram às ruas para cumprir mandado de busca e apreensão na residência, onde foram encontradas plantações, sete mudas de drogas, do tipo maconha.
operação conjunta entre as forças de segurança do Piauí e da Bahia resultou na apreensão de uma grande plantação de maconha na divisa entre os estados.
As equipes investigaram por 60 dias vários pontos de tráfico de drogas. De acordo com o delegado Marcelo Barreto, as ações continuarão a fim de localizar outras residências no município.
O objetivo da operação é intensificar o combate ao tráfico de drogas na região entre o Piauí e a Bahia.
Rodrigo Sino foi um surfista de alto nível, tendo participado de diversos campeonatos. Começou aos 8 anos e desistiu aos 21.
O local possuía quatro barracas com mantimentos, roupas, adubos, agrotóxicos, mangueiras, bomba de água e outras ferramentas
Duas pessoas foram presas e um menor foi apreendido. O plantio renderia cerca de 20 toneladas de droga para comercialização.
A versão foi confirmada pela Polícia Civil, que foi a uma residência apurar um caso de violência doméstica até flagrar a droga
A plantação de aproximadamente 17 hectares com cerca de 170 mil pés de maconha, foi encontrada no município de Campinas do Piauí.
O homem detido foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais
O dono da fazenda onde foi encontrada uma plantação de maconha de 3 hectares no município de Dom Inocêncio chegou com um advogado.
A erva estava espalhada por inúmeras localizações, inclusive nos canteiros da praça principal.
Após incursão na fazenda, as equipes montaram cercos na tentativa de efetuar as prisões dos indivíduos empregados no plantio, que se evadiram do local.
Plantação foi destruída, mas dono da roça conseguiu escapar antes da chegada da polícia
A PM foi informada de que na localidade Bugi, município de Geminiano, havia um indivíduo realizando o plantio e cultivo de substância análoga a maconha
Após denúncia de vizinhos foram apreendidas oito plantas de maconha em vasos e uma quantidade do entorpecente já desidratada para consumo.
O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e cultivo de plantas, que constituem matéria-prima para preparação de drogas.
O assistente social foi conduzido à Central de Flagrantes da cidade, onde negou a acusação de tráfico de drogas e afirmou que plantava a erva para consumo próprio.
As abelhas são consideradas os seres vivos mais importantes do planeta
Foram apreendidas armas de fogo, sementes, adubo, ferramentas para cultivo da planta além de mais de 2 mil pés de maconha
Por ocasião da abordagem policial militar, Lucas Marcelo e Almeida Costa, 22 anos, que, segundo a polícia, se declarou responsável pelo ilícito.
Após a operação policial, as plantas foram queimadas.
Junto com a maconha foram encontradas espingardas.