Crime aconteceu na noite de sábado no bairro Bernardo Rêgo, na cidade de Esperantina; A Polícia Civil investiga a motivação do homicídio.
O homem de 41 anos foi preso em flagrante após confessar os crimes. Segundo a Polícia Civil, a menina foi enforcada pelo pai.
O cachorro da família atacou a criança com mordidas, causando ferimentos na cabeça e lesão no olho. O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Barras.
O filho teria tentado disfarçar o homicídio como acidente. O caso ocorreu em em Campos Sales, no Sul do Ceará.
Polícia afirma que filho de Cícero de Sousa Guedes confessou o crime. Homem trabalhava como palhaço
Boaventura Ramos dos Santos foi moto pelo filho após uma briga sobre gado, na zona rural de Caculé, no sudoeste da Bahia
Caso aconteceu na sexta-feira (2) em Cincinatti, Ohio, nos Estados Unidos. O homem foi preso acusado de homicídio qualificado.
Há um mês, o homem chegou a ser preso por tentar matar o pai e agredir a madrasta. Agora, o suspeito foi detido novamente por assaltos em Picos.
O suspeito foi preso com a arma de fogo usada no crime, além de uma faca e munições. O caso ocorreu em Cajari, no Maranhão
O crime ocorreu no dia 5 de abril deste ano em um apartamento no residencial Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.
Após exames periciais, a mãe teria relatado que o marido se irritou e bateu com a criança na parede por não conseguir colocar a menina para dormir
O crime contra a criança ocorreu nesta terça-feira (25). A investigação revelou ainda que o homem tentou matar o menino na segunda-feira.
Lucas Pires Alves e seu filho, Leonardo Sousa Pires, estavam desaparecidos desde o dia 29 de janeiro deste ano
O idoso se irritou e deu um tapa no rosto da criança. Ao ver a agressão, o pai do bebê tentou afastar o sogro, que pegou uma faca e o atacou.
Horas antes, o pai ligou para a Polícia Militar e confessou ter matado o próprio filho, segundo a PM. Fernando Nelson Neves Nascimento está foragido.
De acordo com o relato do universitário, uma discussão sobre o valor do programa teria motivado o homicídio.
O crime teria sido motivado por uma suposta ameaça feita por Valdir à mãe do suspeito dias antes.
O processo envolve militares acusados de crimes como homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual, mas foi suspenso após decisão do STJ
A perícia do Instituto-Geral de Perícias (IGP) indica que o pai teria matado o filho com um tiro de arma de fogo e, então, tirado a própria vida.
A filha da vítima era a única herdeira. Ela e o marido contrataram o executor pelo valor de R$ 20 mil que, por sua vez, contratou outros dois comparsas para realizar o crime.
Herança incluía 20 alqueires de terra, 110 cabeças de gado, quatro imóveis localizados em Campinorte e uma quantia em dinheiro mantida em conta bancária.
Ele estava bêbedo e foi levado, pelas autoridades, ao hospital para "desintoxicação", antes de o encaminharem a um centro de detenção juvenil da cidade.
Josh Pearson e Danielle Bamber morreram após um incêndio em casa, em Blackpool
Após o ataque, Victor decapitou o pai, colocou a cabeça em uma mochila e seguiu em direção à UFRN, na margem da BR-101, onde foi abordado pela Polícia Militar
Polícia foi até a casa da família, em Novo Hamburgo, na noite de terça, após uma denúncia contra o suspeito, que estaria mantendo os pais em cárcere privado