Homem foi encontrado em Porto Belo e levado ao Presídio de Tijucas, onde permanece à disposição da Justiça
A ação das polícias Civil e Militar cumpre 23 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra integrantes de organização criminosa
Um dos detidos é o principal suspeito de matar Alan Gleiton Leal de Sousa, 43 anos, ex-carcereiro e vigia do Restaurante Popular da cidade.
As investigações apontam que o grupo, além do tráfico de drogas, é suspeito de envolvimento em homicídios na região.
A operação teve como objetivo a prisão de indivíduos envolvidos nos dois homicídios ocorridos na última segunda-feira (3), no município.
Segundo a Polícia Civil, um dos crimes mais recentes aconteceu no dia 19 de março de 2025, no município de Brasileira.
Ele é considerado responsável por, pelo menos, oito mortes registradas em Teresina entre 2013 e 2015.
Foram apreendidas 29 armas de fogo, 50 veículos e 97 aparelhos celulares, além de R$ 784 mil em dinheiro e bens.
O suspeito estava foragido há três anos, possui uma condenação de 15 anos de prisão e é apontado como mandante de diversos homicídios ocorridos em Floriano.
A operação resultou no cumprimento de 22 mandados de prisão temporária e 30 mandados de busca e apreensão.
Os faccionados do PCC foram presos hoje (12) no âmbito da Operação 51 em periferias da zona Sul de Teresina. Entre os presos, está um acusado de entregas drogas e três suspeitos de um homicídio ocorrido horas antes da prisão.
A operação tem como objetivo, dar cumprimento a 21 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão contra suspeitos de integrar organização criminosa.
A ação visa o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra indivíduos supostamente ligados às facções criminosas que atuam na região
O preso é investigado por tráfico de drogas atribuído a facção criminosa atuante no litoral piauiense, inclusive suspeito de ordenar diversos homicídios neste ano.
A prisão foi resultado da terceira fase da Operação “Cerco Fechado III", deflagrada nesta quinta-feira, que visa o cumprimento de 10 mandados de prisão
Operação "Volta às aulas" tem o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão.
Operação é encerrada com 15 prisões de integrantes
Mais de 70 homens estão envolvidos na operação, entre Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública.
Durante todo o dia de hoje, segundo o secretário, as forças policiais farão trabalho de saturação da criminalidade.
A operação segue em andamento e outras prisões poderão acontecer durante todo o dia na cidade.
Todos os mandados já foram efetivamente cumpridos.
A ação contou com a colaboração da Policia Rodoviária Federal de Parnaíba e do serviço de inteligência da Polícia Civil do Maranhão (SEIC).