A corporação lamentou a perda e prestou condolências à família e amigos de Amadeu e lembrou os 53 anos de serviços prestados.
A linha de investigação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)
A informação foi confirmada ao meionorte.com pela secretária de Assistência Social da cidade, Marianne Ferreira.
Além da doação, o jogo foi paralisado com 4 minutos e 17 segundos em homenagem às vítimas do tremor que foi registrado às 4h17 da madrugada de 6 de fevereiro.
Após localizar a 65ª vítima da tragédia no litoral norte paulista, o Corpo de Bombeiros encerrou, no domingo (26/2), as buscas por desaparecidos em São Sebastião.
Pelo menos 64 pessoas morreram em decorrência das fortes chuvas e do deslizamento de terra que atingiram o litoral norte de São Paulo.
O sepultamento foi realizado no Cemitério São Pedro, no bairro Outro Lado, sob bastante comoção.
Os traslados estavam previstos para ontem, no entanto, as fortes chuvas em São Paulo inviabilizaram.
Secretária de Assistência Social foi a São Pedro do Piauí verificar a situação dos familiares que estão aguardando a chegada dos corpos
Com a jovem, somam-se 5 vítimas piauienses na tragédia. Três ainda seguem desaparecidos.
Eles foram identificados como Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, e Larissa Frazão de Almeida, de 12; já o dono do bar era Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos.
O traslado do corpo do piauiense foi todo providenciado pela prefeita do município Deborah Sayonara.
Maria Clara tinha oito anos e faria nove na última segunda-feira (20). Bruna, de 28 anos, mãe da pequena, também morreu na tragédia, assim como sua mãe, Ângela.
O técnico ainda convocou os torcedores a doar alimentos e roupas nesta quarta-feira (22), no jogo contra o Red Bull Bragantino.
Os autores do crime identificados como Edgar Ricardo de 30 anos, e Ezequias Souza de 27 anos, mataram as vítimas por não aceitarem perder um jogo de sinuca.
Buscas se concentram na costa sul de São Sebastião, cidade mais afetada pelo temporal que devastou a região. 57 pessoas estão desaparecidas.
Por meio das redes sociais o ministro piauiense, Wellington Dias também prestou solidariedade.
Criança é a primeira vítima sepultada da tragédia que matou pelo menos 44 pessoas no litoral de São Paulo.
A secretária de Defesa Civil do Piauí, Norma Sueli informou a identidade das vítimas e se solidariza com as famílias. As equipes de resgate seguem na busca dos desaparecidos.
Em Samandag, onde a Afad (Agência de Gerenciamento de Desastres da Turquia) registrou uma morte, os moradores relataram mais prédios colapsados.
Ariosvaldo da Silva Paes landim e Beatriz Macedo de Farias eram primos. Eles estão entre as vítimas que morreram soterradas.
Três jogadores são acusados de estupro. A vítima, uma mulher relembra situação quando eles atuavam pelo Botafogo-SP
A vítima estava desaparecida desde fevereiro de 2022, ou seja, há mais de um ano. A polícia encontrou a ossada depois do cumprimento do mandado.
Familiares do casal também estavam presentes e assaltantes levaram o carro que a atriz havia dado de presente ao pai
Rainha de bateria da Porto da Pedra conta que ainda aos 34 anos se propõe a um exercício diário para ter autoconfiança e autoestima fortes