Ele foi preso ainda no mesmo dia, na quinta-feira (1º), sendo reconhecido pela própria mãe na delegacia com base nos vídeos.
Segundo a mãe de Dário, ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça.
Policiais do 13º Batalhão isolaram a área e acionaram a Perícia Criminal que realizou os procedimentos necessários
Trata-se de Jefferson da Silva Cruz, vulgo ‘Anjo da Morte’. A suspeita é que ele fugiu para o Estado do Ceará.
A Central de Inquéritos decretou a prisão preventiva do acusado, que deve ser recolhido à unidade prisional
Nas imagens, é possível ver que o cabeleireiro chega ao salão de beleza em uma moto e logo é surpreendida pelo veículo que vinha logo atrás.
Takeoff, segundo fontes policiais ouvidas pelo TMZ, foi atingido na cabeça e morreu ainda no local.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, declarou que Marcelo já era conhecido da polícia, inclusive respondia pelo crime de tráfico de drogas
Leandro Pereira do Nascimento Lo, 32 anos, foi baleado em um show no Clube Sírio, no bairro de Indianópolis, na capital paulista
Ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança e mostra o momento em que o bandido dispara a arma, sem sucesso.
A decisão é do juiz Gustavo Germano Francisco Arguello, que acolheu a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Paraná
Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos, foi morto a tiros na própria festa de aniversário pelo policial penal Jorge Guaranho.
A polícia informou que o homem que atirou contra Marcelo Arruda foi o policial Penal Federal Jorge Jose da Rocha Guaranho, que também foi baleado.
Na imagem também é possível ver um homem sendo imobilizado por agentes de segurança após os disparos.
A polícia acredita na linha investigativa do crime de latrocínio, uma vez que a arma de fogo foi levada pelos criminosos.
Ao ser baleado, Weslleny Meneses saiu do veículo, tentou fugir pulando da ponte, mas foi encontrado sem vida às margens do rio Poti
A identificação foi feita por meio de exame de necropapiloscopia, técnica utilizada pela Coordenadoria de Identificação Humana e Perícias Biométricas
A criança que foi atingida por arma chegou no hospital com vida mas não resistiu aos ferimentos
A informação foi repassada ao Meionorte.com pelo chefe de investigação do 22º DP, Herlon Viana.
Moradores de rua foram vítimas nas cidades de Nova York e Washington DC. Ataques começaram do dia 3 de março.
Morador teria feito denúncias de supostas irregularidades contra o político. O vice-prefeito começou uma briga, com socos e o homem reagiu com disparos. Ação foi flagrada por câmera de segurança.
Policiais encontraram arma do crime jogada embaixo de um carro na garagem do casal. Esposa, investigada por atirar contra o marido, é tenente dentista do Exército.
De acordo com o coordenador da DICAP, delegado Willame Moraes, seis mandados de prisão foram expedidos, sendo que até o momento quatro pessoas foram presas.
O cumprimento do mandado ocorreu na casa do acusado, que não reagiu a prisão e confessou a autoria do disparo.
O Meionorte.com apurou junto ao policiais do 8° Batalhão, que atenderam a ocorrência, que o caso realmente se trata de uma discussão de trânsito entre os envolvidos.