Vídeo mostra momento que cabeleireiro Ricardety é assassinado a tiros

Nas imagens, é possível ver que o cabeleireiro chega ao salão de beleza em uma moto e logo é surpreendida pelo veículo que vinha logo atrás.

Ricardety | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o exato momento que o cabeleireiro Ricardo Bezerra, mais conhecido como ‘Ricardety’ é assassinado a tiros no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. O crime foi registrado na noite de terça-feira (13) e causou muita comoção, já que a vítima era bastante conhecida na região e também era digital influencer.

Nas imagens, é possível ver que Ricardo chega a um salão de beleza em uma motocicleta com uma pessoa na garupa, quando estaciona na esquina e logo é surpreendido por um veículo modelo Onix de cor vermelha que vinha logo atrás. O motorista do carro para ao lado da vítima e os tiros são disparados. Ricardety logo cai no chão. Um outro homem também foi baleado na ação, mas foi encaminhado para o hospital e não corre risco de morte.

Cabeleireiro foi assassinado a tiros na zona Leste - Foto: Reprodução/Instagram

CABELEIREIRO ERA SUSPEITO DE AGENCIAR MULHERES PARA PROSTITUIÇÃO

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações a respeito do assassinato do cabeleireiro, que foi executado com quatro disparos de arma de fogo.

O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP concedeu entrevista para Rede Meio Norte nesta quarta-feira (14) e afirmou que "Ricardety" é suspeito de agenciar mulheres para prostituição e tráfico de drogas. "Foi levantado que ele trabalhava como cabeleireiro, mas ele fazia o agenciamento de mulheres para prostituição e o envolvimento com o tráfico de drogas", declarou.

Baretta relatou ainda que um dos suspeitos de matar o cabeleireiro já foi identificado, contudo ainda não há informação se a vítima teria recebido ameaças de morte. A motivação do crime também ainda é desconhecida.

Delegado Francisco Costa, o Baretta falou sobre o caso - Foto: Matheus Oliveira

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES