A namorada de Philip, Ruth Mary Silva de Oliveira Ribeiro, de 46 anos, natural de Macapá, morreu. Ambos estavam no Ceará a passeio quando foram vítimas de assaltantes.
O Peixe-Remo, conhecido como "peixe do fim do mundo", foi avistado em diversas regiões costeiras, incluindo o Mar de Cortez, Chile e Vietnã.
Brasileira, que vive na Espanha, fazia uma viagem de moto pela Ásia com o marido quando foi atacada pelo grupo
Três pessoas já foram presas acusadas de participar do estupro, e a polícia da Índia procura por mais quatro suspeitos
O casal usou as redes sociais para denunciar o caso, nele a brasileira relata que os homens não levaram muita coisa dos dois, queriam apenas cometer o estupro
Crime ocorreu enquanto a vítima viajava junto com o marido dela pelo continente asiático, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli
Conforme relatado por familiares, antes do incidente, a vítima estava hospedada na Barra da Tijuca e foi com um grupo de amigos à Lapa
Israel tem conhecimento do local de abrigo: a Rosary Sister School já foi alvo de um ataque por parte do Estado judeu
Na Alemanha, durante passeio em ponto turístico, duas mulheres foram brutalmente agredidas
O antebraço dele ficou pendurado por um tendão após o ataque brutal durante interação de rotina
Cassidy Hutchinson prestou depoimento nesta terça à Comissão do Congresso que investiga o ataque de 6 de janeiro de 2021.
O visitante, que estava em uma cadeira de rodas, lançou o que parece ser uma torta em direção ao quadro, que não foi danificado
O boné pertencia ao filho dele, que no momento do resgate tentava retirar da água um peixe que havia fisgado, disputado justamente com o animal de 4 m de comprimento.
Moradores da região tentam caçar o animal para vingar morte do homem; episódio aconteceu na sexta-feira
A mulher, que mora há oito anos na França, foi esfaqueada por um morador de rua no momento que mexia no celular. Ele não roubou a vítima.
Um avião de salvamento foi enviado a Noronha para fazer a transferência da paciente para o Recife, onde vai ser internada.
O turista foi atacado em parque temático após achar que crocodilo de verdade era cópia de plástico e se aproximar para fazer uma selfie
De janeiro a outubro deste ano, 13 mil turistas de 16 países visitaram a Serra da Barriga, a maior parte dos Estados Unidos, Alemanha, França, Argentina e Colômbia.
Imagens do momento do ataque mostram a mulher de vestido azul sendo derrubada pelo animal enquanto dois homens tentam conter o urso.
E embora o vídeo tenha um corte e muitos imaginem o contrário, de acordo com detalhes compartilhados, o crocodilo conseguiu sobreviver aos ataques.
Pascal chegou a ser levado ao Hospital Civil Golaghat, mas infelizmente acabou morrendo.
O encontro assustador foi publicado no TikTok, onde foi um sucesso absoluto, com cerca de 20 milhões de visualizações. A série de vídeos mostra todos os momentos do estranho encontro.
Apesar das recomendações para não tocar o animal, o turista tentou fazer uma espécie de 'carinho' no leão
O tubarão tinha cerca de 1,2 metro de comprimento. A espécie não foi identificada.
O animal se lançou contra o pescoço da alemã e acabou mordendo a parte superior de um dos braços da turista antes que os instrutores a puxassem para um lugar seguro.