Brasileira estuprada na Índia mostra ferimentos: “Achei que íamos morrer”

O casal usou as redes sociais para denunciar o caso, nele a brasileira relata que os homens não levaram muita coisa dos dois, queriam apenas cometer o estupro

Brasileira estuprada na India mostra ferimentos: "Achei que íamos morrer" | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A turista e influenciadora Fernanda Santos mostrou os ferimentos causados por criminosos que atacaram ela e seu marido Vicente Barbera no distrito de Dumka, na Índia. Cerca de sete homens cometeram estupro coletivo contra a mulher, até o momento três deles já foram detidos. 

🚨 Denúncia - O casal usou as redes sociais para denunciar o caso, nele a brasileira relata que  os homens não levaram muita coisa dos dois, queriam apenas cometer o estupro. Ela mostrou os ferimentos em seu rosto após o caso.

"Meu rosto está assim, mas não é o que mais me dói. Achei que íamos morrer. Graças a Deus estamos vivos."

Brasileira estuprada na Índia mostra ferimentos: "Achei que íamos morrer" / Foto - Reprodução

📍 Local do crime  - O incidente ocorreu no distrito de Dumka na última sexta-feira (1º), enquanto a vítima viajava pelo continente asiático na companhia de seu marido, que é de origem espanhola.

🏍️ A Dinâmica do Crime  - O casal estava viajando de moto em direção ao Nepal, mas optou por acampar na região, conforme relatado pela imprensa local. Durante a noite, foram atacados pelo grupo. 

👮Três suspeitos presos  - As vítimas receberam atendimento médico e denunciaram o crime às autoridades policiais, que rapidamente identificaram os suspeitos. Até o momento, três foram localizados e presos.  

🇧🇷 Apoio diplomático  - Em nota, a embaixada brasileira afirmou que: "seguirá à disposição para prestar toda a assistência cabível e acompanhar todos os desdobramentos do caso, em estreita coordenação com as autoridades espanholas e indianas".

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES