Uma das linhas sugere que o ortopedista Perseu Ribeiro Almeida foi confundido com integrante da milícia em Rio das Pedras.
O indivíduo encontra-se à disposição do poder judiciário para realização de audiência de custódia.
Além disso, durante a ação outras duas foram conduzidas para esclarecimentos.
O pedido foi apresentado pelos advogados de defesa do acusado no dia 8 de maio, na 1ª Câmara Especializada Criminal.
A vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida com muitos traumas na cabeça e cortes profundos, derivados da agressão.
Testemunhas também informaram às forças policiais que o casal tinha um histórico de conflitos e frequentes brigas
O delegado Leandro Barbosa, da Delegacia de Santa Teresa, informou que Marcela Ferreguete estava envolvida com o tráfico de drogas no bairro Vila Nova há vários anos.
A cantora Reisla da Vitória, de 35 anos, estava na lista de Difusão Vermelha da Interpol.
As autoridades constataram que além das drogas, o policial fornecia armas e documentos oficiais para uma facção criminosa.
Ingrid e Agatha foram presas ao tentarem embarcar para Paris com aproximadamente 80 cápsulas de cocaína armazenadas dentro do estômago
Devido à localização íngreme e de difícil acesso, os policiais precisaram usar uma corda para chegar à vítima
Maikom foi preso no último dia 24 de abril em um restaurante de luxo no estado de São Paulo
Carina Machado foi flagrada na última segunda-feira (24) em um restaurante de luxo com o traficante e chefão do PCC, Maikom Sousa Alves, mais conhecido como "Lacoste".
Carina Machado é natural de Piracuruca, no estado do Piauí, tem 22 anos e se formou, recentemente, em Odontologia.
O suspeito estaria traficando drogas sintéticas em raves, boates e festas na zona Leste da capital piauiense
Ao consultar os sistemas, os policiais identificaram que o condutor, de 56 anos, já tinha passagem por tráfico de drogas, homicídio, roubo e compra de votos.
Ao todo foram apreendidos 115 kg de pasta base da droga que foram divididos em tabletes e papelotes somente no mês de fevereiro
Força-tarefa da PM e das polícias Federal e Rodoviária Federal foi à favela para cumprir mandados de prisão contra quadrilha de roubo de cargas.
As investigações comprovaram que o criminoso, morador de condomínio de alto poder aquisitivo localizado no Jardim Botânico.
Após o procedimento de fiscalização, foi encontrado droga dentro dos pneus, a substância era Cocaína, aproximadamente 291,80 Kg.
O crime aconteceu quando o militar tentou entrar em uma festa que foi organizada pela família da vítima, sem pagar a entrada que, na época, era R$ 5.
Após uma busca minuciosa na residência e no comércio, os militares localizaram 403 Frascos de pólvora preta e centenas de outros armamentos
As aeronaves foram apreendidas na operação realizada ontem.
A dupla foi autuada e deverá permanecer presa
A Operação é uma integração com a Polícia Civil e Militar.