Nesta quarta-feira (15/08), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí continuou com a ‘Operação Piauí Seguro’, com o objetivo de levar tranquilidade para a sociedade tirando de circulação acusados de crimes como tráfico e roubos e realizando apreensão de drogas e armas. A Operação é uma integração com a Polícia Civil e Militar e realizou no dia de ontem 18 prisões em Teresina e Timon.
Hoje, três pessoas foram presas, dentre elas, duas mulheres e um homem. A operação teve alvos na Zona Norte de Teresina no cumprimento de mandados busca e apreensão.
OS PRESOS:
- Rayssa Jéssica de Oliveira Sousa, 26 anos, mais conhecida como 'Princesa', presa em flagrante em sua residência com maconha e uma quantia de 1.200,00 reais. Ela é sobrinha de um traficante que atua na Zona Norte, conhecido como Regim.
- Adriana Lima da Silva, 35 anos, presa em flagrante por tráfico de drogas, com 19 pedras de crack, a acusada tentou se desfazer da droga jogando no vaso sanitário.
- Gildácio da Costa e Silva, preso na região do Santa Bárbara, ele realizou um roubo no dia 21 de julho a comércio, próximo ao 22º DP e foi identificado pelo circuito de câmeras. As equipes do 22º DP cumpriram o mandado de prisão e na sua residência foram encontradas as roupas e o capacete utilizado no crime, a motocicleta de sua propriedade havia sido apreendida em outra ação e foi usada na prática do roubo.
MATERIAL APREENDIDO:
- mandado de sequestro de veículo: Moto de modelo Honda Pop, comprada com dinheiro do tráfico, na região conhecida como “Infernim”.
- 23 trouxinhas de maconha
- dinheiro: 1196,00 reais
- 19 pedras de crack