Francismar Jorge dos Santos, de 28 anos, foi morto a queima roupa dentro de casa.
O ex-vereador Zico Bacana foi morto a tiros, nessa segunda-feira (07), em uma área dominada pela milícia no Rio de Janeiro
A vítima, que era conhecida como “Janjão da 300”, foi perseguida por indivíduos em um carro branco que efetuaram disparos de arma de fogo
Segundo as primeiras informações, ele estava acompanhado do irmão, Jorge Tavares, que também foi morto.
A ação segue para sufocar o tráfico de drogas e desarticular o crime organizado.
O jogador estava a caminho da casa de um parente quando decidiu dar um mergulho no Rio Cañas, logo após, foi atacado pelo crocodilo.
A agente foi atingida durante patrulhamento diário entre as ruas Evaristo da Veiga com a Visconte de Cayru, em Santos
A motivação do crime e o paradeiro dos atiradores ainda são desconhecidos; a Polícia Civil vai investigar o caso
A vítima estava com o marido, quando três homens em um veículo de cor branca se aproximaram e efetuaram os disparos.
O projeto de decreto legislativo protocolado pelo deputado Paulo Bilynskyj argumenta que a medida adotada excede o poder regulamentar.
Laiana havia ido vacinar o filho e foi atingida com um tiro nas costas pelos criminosos em abril do ano passado
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
A adolescente fugiu para uma região de mata, no entanto, ele rapidamente foi localizado e apreendido pela Polícia Militar
O suspeito, que seria um agiota da região identificado como Edgar Costa, foi preso horas depois no município de Paço do Lumiar.
Adailson Veloso da Costa Bezerra, de 41 anos, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.
De acordo com testemunhas, o homem estava em um carro junto a esposa e os filhos quando percebeu que estava sendo perseguido.
Câmeras corporais de PMs registram conversa com homem que roubou arma e atirou em policiais: 'Não vou correr'
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
O inspetor Dourado foi transferido para Sobral, onde segue preso aguardando a audiência de custódia.
Ele é considerado um dos líderes mais cruéis da segunda maior facção do Rio. Ele foi preso enquanto planejava e liderava confrontos armados.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
A equipe do DHPP encontrou no local joias (aparentemente, em material ouro), munições, revólver, entorpecentes e dinheiro em moeda nacional
Os dois já foram presos em setembro do ano passado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo
Suspeito chegou a levar o filho do casal embora, mas foi interceptado por agentes do 14º BPM (Bangu). Ele foi preso em flagrante com uma arma.
Ele se encontra internado, aguardando avaliação cirúrgica do bucomaxilofacial. Ele foi atingido na boca e o projétil saiu pela região do pescoço