Segundo informações preliminares, o incidente ocorreu na residência familiar, onde o menino se encontrava com o pai.
O jovem realiza uma corrida no momento em que sem perceber adentrou em uma região considerada perigosa
Oziel Pereira da Silva, homem morto durante tiroteio, era dono da conveniência em Picos, no Piauí.
De acordo com a decisão da juíza, o homem “não efetuou os disparos com o dolo de matar os policiais.
Além desse ocorrido, outros dois homicídios associados à máfia do cigarro estão sendo investigados pela Polícia Civil na mesma região da Zona Oeste.
Lusiano estava acompanhado dentro de casa, quando os criminosos chegaram em um carro preto e efetuaram os disparos.
Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
No governo de Jair Bolsonaro (PL), os atiradores deixaram de ser divididos em níveis e qualquer um passou a poder comprar até 60 armas
Segundo a polícia, as informações preliminares são de que dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.
O inspetor Dourado foi transferido para Sobral, onde segue preso aguardando a audiência de custódia.
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
Dayana era subtenente do Corpo de Bombeiros há 21 anos e estava atualmente lotada na 2ª Odontoclínica militar de Campo Grande.
Segundo testemunhas, na fuga dos criminosos, houve troca de tiros com a polícia. Vários reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos.
Com a dupla, os policiais encontraram duas armas de fogo, dois celulares e R$ 460 reais em dinheiro.
Os agentes revidaram e atingiram os quatro atiradores, que não sobreviveram aos ferimentos.
Felipe Augusto Cancellas, policial militar, é apontado pelas investigações do Ministério Público e da Polícia Civil como o responsável pelos disparos.
Outros dois suspeitos participaram da ação. Os policiais conseguiram capturar um dos suspeitos e seguem para tentar localizar o segundo.
José Wilson da Silva Filho, de 29 anos, estava escondido no bairro de Paratibe, em João Pessoa, e chegou a ser socorrido para o hospital.
Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, era dono de uma consultoria de negócios e estava acompanhado da esposa no momento do crime
Os outros dois feridos não tiveram suas identidades reveladas e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
O responsável pelo atentado a bomba no Aeroporto de Brasília no dia 24 de dezembro estava envolvido no plano
O crime aconteceu nas proximidades do bar Presa de Ouro, onde acontecia uma festa carnavalesca, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
O advogado de 40 anos foi baleado no dia 16 de janeiro, quando acompanhava a mãe no laboratório Cura