Dayana era subtenente do Corpo de Bombeiros há 21 anos e estava atualmente lotada na 2ª Odontoclínica militar de Campo Grande.
Atual secretário-executivo do Ministério da Fazenda fez carreira no mercado financeiro e é o 'braço direito' do ministro.
Osil Vicente Guedes, espancado brutalmente após ser acusado injustamente de roubar uma motocicleta na última quarta-feira (3), no Litoral de São Paulo.
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
O julgamento de mais 250 denúncias relacionadas aos atos antidemocráticos ocorridos em 8 de janeiro ocorrerá na terça (9).
A unidade de saúde está aguardando a decisão da família do paciente em relação a uma possível doação de órgãos.
egundo informações de testemunhas, ele estaria alcoolizado na pista quando foi atropelado por um veículo, ainda não identificado.
Suspeito chegou a levar o filho do casal embora, mas foi interceptado por agentes do 14º BPM (Bangu). Ele foi preso em flagrante com uma arma.
Irmã da vítima afirma que acusado teria atropelado seu irmão propositalmente achando que passaria despercebido.
O crime teria ocorrido em um sofá, de frente a um barracão improvisado em que residem os responsáveis pela cadela, na ausência deles
Segundo informações de populares ao 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), as vítimas trata-se de Léo Gordim e Jean.
Segundo testemunhas, na fuga dos criminosos, houve troca de tiros com a polícia. Vários reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos.
Segundo a Polícia Militar, o impacto ocorreu por volta das 14h10 e os bombeiros chegaram ao local às 15h.
Companhia aérea alegou que medida foi tomada porque passageira colocou em risco a segurança do voo.
Vítima teria aplicado um golpe ao se passar por manobrista do restaurante; acompanhante disse que o atirador afirmou estar ‘tudo bem’ ao retornar
De acordo com a delegada, o indivíduo tem algumas tatuagens em seu corpo, incluindo um palhaço e uma carpa, que geralmente estão relacionadas ao mundo do crime.
O crime ocorreu durante uma discussão entre o casal no dia 13 de março de 2022
A diretora confirmou que o processo inclui informações que foram divulgadas pela imprensa suíça na época,
A Polícia Civil confirmou em nota que a perícia foi realizada no local e duas armas foram apreendidas para exame pericial.
Até o momento, cinco prefeitos, um vereador, uma secretária-adjunta municipal e servidores foram presos.
A agressão ocorreu no último sábado (23) e resultou na morte da mulher de 67 anos, que não resistiu aos ferimentos.
A polícia prendeu o suspeito do crime, que também é indígena, em uma aldeia localizada em Arame, município próximo de onde ocorreu o crime.
A sessão virtual está agendada para ocorrer das 0h do dia 3 de maio até as 23h59 do dia 8 de maio.
De acordo com o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior, as vítimas são um pai, dois filhos e um funcionário.
O crime ocorreu no bairro Frei Damião, zona Sudeste da cidade, logo após a vítima sair de um evento religioso.