O empresário Pablo Marçal (PRTB), candidato à prefeitura de São Paulo, declarou que não se arrepende de ter publicado um laudo falso que acusa o deputado Guilherme Boulos (PSOL).
Justiça Eleitoral suspende Instagram de Pablo Marçal por divulgação de laudo falso contra Boulos. Entenda o caso e os indícios de falsificação do documento.
Ariel Mitchell-Kidd, uma das advogadas do caso Sean Combs, o P Diddy, revelou detalhes do processo
O ex-prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos (Progressistas), está mais uma vez no centro das atenções após ser acusado de impedir uma carreata do candidato a prefeito Erivaldo Lopes (PT).
A Polícia Federal vai abrir um inquérito para investigar a divulgação do suposto laudo médico pelo candidato Pablo Marçal (PRTB) contra Guilherme Boulos (PSol).
Documento supostamente assinado por médico falecido acusa Boulos de consumo de cocaína, mas filha do médico alega falsificação e comprova com tatuagem.
O disparo acidental teria ocorrido quando o policial foi colocar a pistola no coldre, momento em que o gatilho da arma enroscou e provocou o disparo na sua perna.
O juiz encaminhou o caso para o núcleo do Juízes de Garantia da cidade de São Paulo, onde o Ministério Publico será chamado a se manifestar
Boulos disse que pedirá à Justiça a prisão do influenciador e de Teixeira por falsificação de documento
Em 2022, ele foi acusado pelo cientista mexicano Salvador Galindo Uribarri de copiar trechos de um artigo acadêmico para o livro "Pandenomics"
A influenciadora Bia Miranda confirmou nesta sexta-feira (4) que ficou com o funkeiro PK Delas, após seu término polêmico com o influenciador Samuel Sant’Anna
O criminoso conhecido como "Bambam" foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Rodrigo e Roger já teriam inclusive aberto processo para pedir a investigação de Fátima Sampaio, viúva de Moreira
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (4).
Com a decisão, os resultado das provas, que seria divulgado no dia 8 deste mês, deverá ficar suspenso até decisão final da Justiça sobre o caso. Medida não atinge calendário de outros blocos.
Eles estariam envolvidos em uma retaliação após o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, de 23 anos
O caso foi registrado na mesma região onde uma grávida, uma adolescente de 16 anos e um homem de 42 anos foram mortos na quinta-feira (3).
Em suas redes sociais, Bia Miranda afirmou que continua grávida e que jamais interrompeu a gestação do segundo filho
Ele justificou sua ação afirmando que ainda possui a senha das redes sociais da ex-namorada, o que lhe permite monitorar tudo o que ela faz
A suspensão foi determinada pela 14ª Vara Federal Cível do Distrito Federal, em resposta a uma ação popular que denunciou um possível vazamento das provas do bloco
O caso aconteceu na Rua Amadeus Paulo, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Paulo Cupertino Matias afirma ter sido envenenado na prisão, com comida contendo vidro moído
Diddy foi preso no dia 16 de setembro, acusado de tráfico sexual, extorsão, coerção, estupro, abuso de menores e transporte para prostituição, entre outros crimes
Alguns dos investigados chegaram por uma garrafa perto do computador para fingir que estava trabalhando. Entre os acusados estão cinco coordenadores e uma sexta pessoa de fora do órgão.