A denúncia destaca que a motivação do crime foi a insatisfação do condenado com o término do relacionamento.
Violência de gênero leva a dor, sofrimento e ao assassinato de mulheres, em uma realidade que assusta a sociedade e preocupa o sexo feminino
Um exemplo claro de que a lei não é justa com as mulheres, que não recebem a devida proteção que necessitam em situações extremas.
A vítima, segundo a polícia, saiu correndo de dentro de casa com o corpo ainda em chamas pedindo ajuda para vizinhos.
O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2019, onde o casal e a amiga estavam em um casamento em um buffet na Avenida Homero Castelo Branco.
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
Promotores falaram, na sede do Ministério Público, em São Paulo, sobre o caso. Demétrius Oliveira de Macedo terá 10 dias para apresentar sua defesa prévia.
Demétrius Oliveira de Macedo terá 10 dias para apresentar sua defesa prévia.
O réu foi condenado a 22 anos, 09 meses e 11 dias de reclusão. José Roberto cumprirá a pena em regime fechado, no presídio de Floriano.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional De Corrente, atendida e encontra-se em observação.
No dia 13 de agosto de 2021, no centro do município de Paes Landim, o acusado participou ativamente da tentativa de assassinato da sua ex-companheira.
A jovem foi atingida com disparo de arma de fogo na altura do maxilar, que teria sido efetuado pelo seu amante, que se evadiu do local.
Dentro de um quarto de motel da região, PRF e PM flagraram o suspeito portando uma arma de fogo artesanal, duas munições cal. 28 e um papelote de cocaína
Trinta e seis mulheres foram assassinadas no Piauí só no ano passado. A maioria dos crimes foram praticados pelo companheiro ou ex-companheiro das vítimas
De acordo com o coordenador da DICAP, delegado Willame Moraes, seis mandados de prisão foram expedidos, sendo que até o momento quatro pessoas foram presas.
O casal já estava separado há aproximadamente 20 anos, mas o PM não aceitava o fim do relacionamento
A vítima teria sido atingida com pelo menos três tiros na região da cabeça e foi socorrida com vida pelo Samu
Na localidade de Pagará Grande, a jovem foi espancada e queimada pelos rapazes, que fugiram na sequência.
De acordo com dados de levantamento inédito do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, os estupros se multiplicaram
João Paulo Norões de Lima Menezes foi preso no dia 10 de julho de 2020 pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Testemunhas afirmaram para polícia que a mulher saiu do automóvel onde estava o parlamentar Ronivaldo Maia. Em seguida, ele acelerou o carro passando por cima da vítima.
Ela conta que começou com a violência psicológica, até que veio a violência física e posteriormente a violência moral e patrimonial.
A prisão ocorreu durante a operação "Dandara dos Palmares", que cumpriu 5 mandados de acusados de feminicídio e tentativa de feminicídios em Teresina.
Estão sendo cumpridos nove mandados de prisão e de busca e apreensão. Segundo a polícia, cinco pessoas já foram presas
Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16) em um salão de beleza. Suspeito efetuou disparos contra a ex-namorada e outras duas pessoas.