Uma mulher identificada como Rayane Morais, de 28 anos e outra mulher, identificada apenas como Iraldes, foram mortas a tiros no fim da manhã desta terça-feira (16) no bairro Nova Imperatriz, localizado em Imperatriz, cidade a 628 km de São Luís.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu enquanto as vítimas estavam um salão de beleza e o suspeito de efetuar os disparos é ex-namorado de Rayane. O
homem, que não teve o nome revelado, chegou ao local em um veículo efetuando disparos de arma de fogo. Três pessoas foram baleadas e após o crime, o suspeito fugiu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e foi até o local para prestar os primeiros socorros. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local e a outra, também não identificada, foi atingida de raspão.
Rayane Morais chegou a ser socorrida e levada para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, a outra mulher que morreu durante o crime, trabalhava como diarista e havia começado a trabalhar no salão há poucos dias.
As investigações apontam que o suspeito não se conformava com o fim o relacionamento com Rayane. No fim de semana, a vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência após sofrer ameaças do ex-namorado.
Policiais civis e militares conseguiram prender o suspeito após realizar diligências.