O policial foi encaminhado para um hospital particular, no Centro de Teresina, onde passou por cirurgia
O sargento realizou um boletim de ocorrência no 2° Distrito Policial. A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos.
Ele foi capturado em uma residência no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina com arma, dinheiro e drogas.
Quando a dupla anunciou o assalto, ele reagiu com uma faca e acabou sendo alvejado com um disparo na cabeça.
O cabo da Polícia Militar Sérgio Ribeiro da Costa, de 48 anos, do 5° Batalhão, foi baleado após flagrar e reagir a uma tentativa de assalto
A Polícia Militar ainda segue em diligências na região para conseguir prender os suspeitos, que seguem foragidos até o momento.
O preso confessou em seu interrogatório que foi ele o responsável em apresentar os dois autores do latrocínio para o dono do carro usado no crime, que também foi preso.
O cabo Sérgio Ribeiro, de 48 anos, está estável, consciente e foi transferido para um hospital particular de Teresina na manhã de hoje, onde está sob acompanhamento médico.
L.C.C.P. teve participação no crime através de auxílio material, pois ficou provado que emprestou o seu veículo Celta vermelho para praticar roubos na capital.
Imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade pelo Meionorte.com mostram o momento da tentativa de assalto que terminou com uma intensa troca de tiros na zona Leste.
De acordo com as primeiras informações, o cabo interceptou uma tentativa de assalto, quando se iniciou uma troca de tiros.
Um desconhecido, que passava pelo local, interveio no roubo e trocou tiros com bandidos
No vídeo é possível ver que um homem chega à loja e se passa por cliente, ele chega até a escolher algumas peças de roupas
Uma guarnição do 9° Batalhão atendeu a ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a dupla para um hospital.
A briga por esse terreno está estendida na justiça sendo pivô de vários conflitos entre ambas as partes
Giovani Soares Barroso ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Viaturas da Polícia Militar seguem em diligências na região na tentativa de capturar os indivíduos envolvidos no caso.
Um vídeo registrado por pessoas que presenciaram o crime, mostram o momento em que os suspeitos fogem na motocicleta.
Por conta do ferimento, o acusado não conseguiu fugir e acabou sendo preso pela guarnição. Os outros três conseguiram empreender fuga.
O pai da vítima, o aposentado Antônio Kilaro, afirmou que seu filho foi morto por conta de um cacho de banana que o acusado téria cortado sem a sua permissão
Em entrevista exclusiva ao Meionorte.com, o proprietário do estabelecimento, que preferiu não revelar sua identidade, explicou que a quadrilha tinha uma informação privilegiada.
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Os tiros foram disparados por um homem bêbado após o atropelamento de uma jovem, que ficou com o pé fraturado
Após atingir a vítima com três disparos, o suspeito empreendeu fuga com a arma e até o momento não foi localizado.
Os outros criminosos conseguiram fugir do local e até o momento ninguém foi preso.