O soldado foi atingido na região da virilha após reagir a uma tentativa de assalto a um posto de combustível na localidade Camurupim.
Cleto de Paula foi baleado na cabeça e no tórax e foi socorrido às presas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT.
Luís Afonso foi preso no dia 23 de janeiro de 2021 na casa de familiares, no bairro Samapi.
Na situação, dois elementos em uma motocicleta abordam uma vítima na porta de uma residência, que reage com a ajuda de uma segunda pessoa da casa.
Existe a suspeita de que um dos criminosos também tenha sido baleado durante a troca de tiros com o sargento.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
O vídeo registrou o instante em que dois criminosos em uma motocicleta se aproximam e disparam contra as vítimas.
No local foram encontradas cápsulas de munições deflagradas, mas não há informações a respeito de quem atirou no criminoso
O caso aconteceu por volta de 7h30 deste sábado (12), no momento que o PM estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho quando foi abordado
O caso foi registrado na Rua Arlindo Nogueira, bairro Mafuá, zona Norte da capital e terminou com o suspeito baleado
Kelson Soares de Sousa responde a oito processos na justiça do Piauí e do Maranhão por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas
Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico após as balas ficarem alojadas na região do pescoço. O crime aconteceu durante a madrugada.
Mesmo ferido, o policial ainda conseguiu pilotar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, onde recebeu os primeiros socorros
A tentativa ocorreu na manhã desta quarta-feira (24) na Avenida Dom Severino
De acordo com as primeiras informações, houve luta corporal e ele teria sido morto com a própria arma.
A vítima foi abordada por um criminoso e atingido com dois tiros na perna no bairro Vale Quem Tem.
Kelson Bruno de Assunção Sousa, de 33 anos, foi assassinado a tiros durante uma tentativa assalto na sexta-feira (4), no bairro São Joaquim.
O jovem chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HUT
Pelo vídeo é possível perceber que vítima estava trafegando na calçada no mercado, quando foi abordada por um homem armado que já chega e efetua disparos em direção a sua cabeça.
Este é o segundo homicídio registrado hoje na capital. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A vítima é sobrinho do atacante Fabinho e trabalhava como entregador em um mercadinho e estava indo para o trabalho, quando foi assassinado
Um segurança do local teria sido baleado de raspão no braço e um suspeito foi alvejado no pescoço após uma intensa troca de tiros.
Não houve feridos, mas uma funcionária passou mal durante o crime e foi levada na sequência para a UPA do Promorar.
O cumprimento do mandado ocorreu na casa do acusado, que não reagiu a prisão e confessou a autoria do disparo.
Os dois jovens foram surpreendidos por dois PM's que estavam a paisana no veículo.