Familiares e amigos convidam a uma homenagens com recordações de amizades e alegrias.
A jornalista colidiu seu veículo em um carro de luxo que estava estacionado em frente a um estabelecimento, durante uma tentativa de se livrar de assalto.
Os policiais militares e civis levantaram informações e descobriram que o suspeito tem passagem pela polícia, pela prática de diversos crimes
Visivelmente revoltado, sargento Teixeira afirmou que o caso não ficará impune.
Marcos Roberto foi enterrado entre amigos de farda e familiares no cemitério São José, na zona Norte da capital.
O sargento foi morto durante um assalto na noite de ontem, no bairro Porto Alegre.
O PM foi abordado por dois homens na noite desta terça-feira (4), quando chegava em casa. Segundo testemunhas, a vítima atingiu um dos suspeitos.
O policial militar reagiu e foi morto após ser alvejado. Um dos meliantes também foi baleado.
Suspeitos do crime foram presos após diligencias no bairro Monte Verde.
A entrevista fez parte do programa especial “O Mundo Pós Pandemia”
Polícia Militar já sabia que haveria uma tentativa de assalto à banco e havia se preparado. Antes do crime começar a área já estava cercada
A paralisação começou na noite de terça-feira (18)
Na nota o colégio anuncia a suspensão de suas atividades, mantendo apenas as avaliações agendada na data de hoje em homenagem ao colaborador.
Depois de ser perseguida por ele na casa, ela conseguiu sair e correu pelas ruas, coberta de sangue, batendo de porta em porta
O assalto ocorreu na noite de domingo (13/10).
O homem trabalhava como segurança de festas e recentemente havia se envolvido em um caso polêmico
Eunice Santos do Rosário Sousa, de 44 anos, foi ferida no ombro esquerdo na tarde deste sábado (5) no bairro Coroado.
A mulher afirma que ela e os outros três suspeitos de participar do crime participaram de investidas criminosas antes de cometer o latrocínio.
Imagens de uma câmera de segurança mostram a ação. Maura aguarda o portão da garagem abrir, quando um homem chega à janela do carro
Os dois já prestaram depoimento e estão detidos por outros crimes. Anderson foi assassinado com pelo menos 15 tiros na madrugada de domingo (16), em Niterói.
"Ele sacrificou a vida pela família", diz deputada após morte de marido
Em consequência dos fatos a audiência foi adiada para o mês de junho após a juíza responsável pelo caso retornar das férias.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Capital (DH-Capital), na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste do Rio.
Danúbia afirmou que tinha um relacionamento com Ariosvaldo há 3 anos e o mototaxista estava há 2 anos sem visitar a família.
O acusado foi identificado como Denis Henrique Gomes da Silva, de 26 anos.