Vendedor tenta proteger amigas, mas acaba morto em assalto no RJ

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Capital (DH-Capital), na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste do Rio.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite desta terça-feira (30), Alexandre Bastos Rattes, de 39 anos, foi morto a facadas, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após reagir a uma tentativa de assalto. De acordo com informações da polícia, Alexandre andava na orla acompanhado por duas mulheres quando os três foram abordados por criminosos. As informações são do Extra.

Segundo relato de uma das vítimas, um ladrão imobilizou uma das mulheres e anunciou o assalto. Alexandre reagiu e lutou contra um dos criminosos. O bandido que segurava a mulher também foi pra cima de Alexandre e o esfaquou no peito. Ele morreu no local. Os bandidos fugiram com o celular da vítima.

Conforme a ex-mulher de Alexandre, que não quis se identificar, a família dele é da cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Ele trabalhava com a venda de DVDs no local. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Capital (DH-Capital), na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste do Rio.

Reprodução


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES