O sargento da Polícia Militar Marcos Roberto Freitas, morto durante uma tentativa de assalto na noite de ontem (04/08), no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, foi enterrado sob forte comoção entre familiares, amigos e companheiros de farda. O sepultamento aconteceu no cemitério São José, no bairro Mafuá, zona Norte de Teresina, no início da tarde desta quarta-feira (05).
A Polícia continua as buscas e investigações pelos envolvidos no crime contra o militar. Ao longo da noite, equipes da PM, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, realizaram buscas, mas ninguém foi preso até o momento.
O militar recém-promovido ingressou na Instituição no ano de 1991, encontrava-se na ativa e trabalhava na Companhia de Presídios pertencente ao Batalhão de Guardas prestando excelente serviço a Corporação e em defesa da sociedade piauiense, segundo informa a Polícia Militar do Piauí. O sargento Marcos Roberto é o terceiro policial militar morto durante tentativa de assalto em Teresina em menos de 15 dias na capital piauiense.
LEIA MAIS: Vídeo mostra momento de brincadeira do PM morto em assalto em Teresina