Corregedoria da corporação abriu inquérito para apurar o ocorrido. O caso também é investigado pela Polícia Civil
O corpo foi avistado por populares que faziam caminhada no local. A vítima era um senhor de 60 anos.
A equipe do Piauí atuou por 11 dias no resgate de vítimas que estavam sob os escombros
Após o resgate, o homem foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença.
A vítima foi morta por uma dupla em uma motocicleta, que a abordou na frente do Fórum e a executou com diversos tiros.
A cobra foi encontrada por funcionários da oficina, que prontamente acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.
Raimundo Floriano ingressou na PMPI em 1992, aos 20 anos, e prestou relevantes serviços à sociedade
A mulher foi resgatada por uma equipe dos bombeiros e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela não corre risco de vida.
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria sido alvejada por 5 tiros, tendo morte imediata.
Os bombeiros chegaram a tempo e contiveram o incêndio antes das chamas atingirem o tanque de combustível do carro, evitando assim uma possível explosão.
A mãe da criança foi presa e encaminhada para a Central de Flagrante de Parnaíba, onde está à disposição da justiça.
Equipes do Corpo de Bombeiros do Ceará foram acionadas e estão no local combatendo as chamas.
A Defesa Civil voltou a acionar sirenes na cidade na sexta-feira (18) em razão da forte chuva que caía por volta das 19h40.
O Corpo de Bombeiros e diversas equipes de resgate já entraram no 4° dia de buscas por desaparecidos
A vítima estava na companhia de dois adolescentes banhando no rio quando começou a pedir socorro e desapareceu nas águas.
Após o crime, os suspeitos ainda incendiaram a casa da vítima. No entanto, as chamas não atingiram o corpo de Erismar Hilário.
Atualmente o oficial era presidente da Associação dos Moradores do Bairro São Pedro e presidente do Conselho de Segurança da Zona Sul.
Seu paradeiro mobilizou toda uma operação entre a população, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da região.
O corpo foi encontrado com vários ferimentos provocados por arma de fogo e com os pés e mãos amarradas.
O Meionorte.com apurou que mangueira de ar do veículo rompeu e imprensou o crânio da vítima, que morreu possivelmente sufocada.
O corpo de Wana Sara foi sepultado na manhã desta segunda-feira (07) no Cemitério São José, na zona Norte de Teresina, em uma cerimônia reservada apenas para familiares e amigos.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelos bombeiros. O corpo foi localizado próximo ao Rio Poti, no Parque floresta fóssil.
Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, está desaparecida desde a noite de sexta-feira (04), após o veículo em que conduzia ser arrastado pelas águas da chuva.
Trata-se de Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, servidora pública da Prefeitura de Teresina. Os bombeiros seguem com as buscas.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que o veículo tenta ultrapassar a enxurrada, mas acaba sendo arrastado pela forte correnteza.