Acxel foi levado à 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, onde a prisão está sendo formalizada.
Dois acusados foram ao local para tentar assassinar um dos filhos da mulher, não o encontraram na residência, e resolveram matar familiares dele.
O acusado de cometer o crime foi identificado como Leduan, de 25 anos, que é irmão da vítima e sofre de problemas psicológicos
Em depoimento, os presos confessaram que a morte do jovem foi por engano, pois eles confundiram a vítima com uma outra pessoa, que seria de um grupo criminoso rival.
Na delegacia após ser preso, ele confessou o crime e relatou que se 'ela não fosse dele, não seria de mais ninguém'.
A família relatou que o suspeito teria matado a criança “por chorar muito”. Após o ocorrido, R.S.S teria ameaçado a companheira e a sogra, caso contassem a verdade.
O familiar comentou sobre a prisão preventiva do suspeito do crime, decretada na tarde de ontem após ele ter se entregado para a polícia.
Carlos se entregou no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, na companhia de um advogado, na tarde desta terça-feira (22).
O suspeito se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, na companhia de um advogado, na tarde desta terça-feira (22).
Nivaldo Elísio da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã do domingo (20). Ele foi assassinado com pedradas na cabeça.
Além de matar o jovem a tiros, ele baleou Esmeralda, mãe da vítima, na madrugada do último sábado (12)
Corregedoria da corporação abriu inquérito para apurar o ocorrido. O caso também é investigado pela Polícia Civil
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
A mulher foi presa, nesta terça (15), por homicídio qualificado, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima.
Os denunciados são integrantes do Bonde dos 40. Eles mataram e enterraram os corpos das adolescentes
Uma megaoperação foi montada com helicóptero, drones, carros e motocicletas para a captura de Edson Cândido Ribeiro.
Imagens flagraram três homens agredindo Moïse Mugenyi Kabagambe com socos, chutes e até pedaços de pau e depois tentando reanimar o rapaz
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
O suspeito é enteado do proprietário da residência onde o corpo da jovem foi encontrado em Esperantina
Filipe ainda manteve a esposa refém por cerca de três horas e só a liberou após negociações com o Gate
Além da morte de Bruno, Adonias Sadda responde a um processo onde é acusado de atropelar e matar Hiego Santos, de quatro anos, em Imperatriz
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.
Entre familiares, admiradores e correligionários políticos, dezenas de pessoas acompanharam o cortejo pelas ruas do município até o cemitério.
Além disso, um cortejo foi realizado nas principais ruas e avenidas da cidade, com uma parada na câmara de vereadores do município.
“Existia sim ameaça anteriores por parte do Felipe nesse sentido, mas a gente nunca imaginava que chegasse a esse ponto que chegou", declarou o tio e assessor da vítima