Havia um mandado de prisão contra Rodrigo Cardoso Ferreira, conhecido como braço direito de Tandera.
Quinto homicídio em 15 dias ocorre na fazenda localizada na zona rural do município localizado ao sul do estado, a 587 km de Teresina.
A Polícia Militar informou que outro suspeito ainda se encontra foragido e que diligências estão sendo realizadas para tentar localizá-lo
Durante a fuga, a quadrilha interceptou uma van que transportava pacientes em tratamento de hemodiálise.
Segundo testemunhas, na fuga dos criminosos, houve troca de tiros com a polícia. Vários reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos.
O suspeito é natural do Amazonas e estava foragido da justiça em várias jurisdições no Piauí, Ceará e Amazonas, onde responde por diversos crimes.
As vítimas são filhas de Maria do Socorro Carvalho, companheira de Adriano.
Gisele Vitória Silva Sampaio foi assassinada e enterrada em cova rasa às margens do rio Poti, no bairro Mocambinho, em março de 2021
Carlos Alexandre foi capturado com drogas, celulares, dinheiro em espécie e máquinas de cartão
A reportagem apurou que "Lacoste" é suspeito de integrar um grupo criminoso com atuação no interior do estado.
De acordo com o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior, as vítimas são um pai, dois filhos e um funcionário.
Benevaldo Benedito de Sousa ainda tentou fugir, mas veio a óbito metros depois de sua residência. Bené tinha passagens pelo sistema prisional e atualmente cumpria pena em regime aberto.
Lailson Mesquita Silva é foragido da justiça. Ele tinha um mandado de prisão definitiva em seu desfavor emitido pelo Tribunal Popular do Júri.
Até o momento, os suspeitos de assassinar o adolescente ainda estão foragidos, sem identificação.
A Polícia Civil conseguiu prender o autor do crime, que no momento da prisão estava portando uma arma de fabricação caseira e uma porção de entorpecente.
Os suspeitos já possuem uma extensa ficha criminal e são considerados foragidos da Penitenciária Major César, localizada em Teresina.
O homem, que ainda não foi identificado, invadiu a casa e estuprou a mulher, além disso, o suspeito ainda ameaçou a vítima com uma faca.
A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante
A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva em aberto por rompimento de tornozeleira eletrônica
A prisão ocorreu na última segunda-feira, na cidade de Monteiro, localizada no cariri paraibano. A identidade do suspeito não foi divulgada
Policiais do 13º Batalhão isolaram a área e acionaram a Perícia Criminal que realizou os procedimentos necessários
Dupla detida fugiria para o Rio de Janeiro, mas acabou interceptada antes de colocar o plano em prática.
O homem que estava em sua companhia também foi esfaqueado e levado para o hospital, mas está fora de risco.
O suspeito foi localizado em uma obra na rodovia BR-316, na Avenida Wall Ferraz, bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.
Os dois estavam na casa de Victor quando vizinhos ouviram gritos e dois disparos de arma de fogo e acionaram a polícia neste domingo (25).