Um adolescente de 17 anos também foi lesionado pelo homem, que atentou contra a própria vida após o crime.
A Justiça de São Paulo determinou nesta quinta-feira (19) a prisão temporária de Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos, acusado de forçar mulheres a entrar em seu carro na zona leste da capital.
O homem é responsável por uma série de ataques a mulheres na zona leste de São Paulo e já fez ao menos sete vítimas. Na tarde desta quarta-feira (18), o veículo que ele usava foi apreendido. Ele continua foragido.
A identidade do suspeito, embora já tenha sido confirmada, não foi divulgada
O suspeito, conhecido como "maníaco do carro", já foi identificado, tem 48 anos e possui antecedentes criminais
Sétima fase da ação mobilizou nove estados, cinco países, órgãos continentais e a própria Premier League. Cinco pessoas foram presas
O Maníaco do Carro tem 48 anos e já foi condenado por roubo e por homicídio, após ter sido acusado de matar uma mulher. Quem tiver informações sobre ele pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181.
De acordo com as autoridades, o casal foi morto dentro de sua casa, enquanto o vizinho foi assassinado em sua própria residência.
O atual companheiro da mulher, que também reside no local, reagiu ao ataque desferindo os golpes de facão, já na área externa do prédio.
No momento do ataque, Sandra tentou registrar o incidente e começou a filmar Rissato, possivelmente para comprovar a violação da medida protetiva.
De acordo com as investigações, Patroa atuava na negociação de drogas e armas, além de receber informações sobre assassinatos de rivais.
Investigação apontou que colecionadores e atiradores ensinaram a integrantes da facção a manusear e atirar com fuzil. Armas com registros legais foram usadas para assaltos violentos a bancos e transportadora de valores.
Após ser traída pelo vilão, Mércia revelará um segredo guardado por anos: as verdadeiras origens de Mavi
Crime aconteceu na noite de segunda (9) e deixou 5 pessoas feridas. Houve troca de tiros e bandidos explodiram veículo, mas não levaram nenhum valor.
Este dado, no entanto, pode ser ainda maior, pois reflete apenas os óbitos identificados entre os registros já julgados
Os envolvidos fizeram referências a uma facção criminosa durante o confronto, insinuando que a vítima tinha ligações com o grupo
Paquistanês é preso sob suspeita de planejar ataques terroristas em Nova York, comparados aos atentados de 11 de setembro.
Novos detalhes foram revelados pelo irmão da vítima, o vereador Tiago Peretto (PL). Ele contou à polícia que Igor Peretto foi esfaqueado mais de 20 vezes.
Os dois acumulam quase 2 milhões de seguidores nas redes sociais, onde promoviam rifas e sorteios de prêmios, como um que prometia R$ 400 mil
De acordo com a família, o agressor, de 29 anos, ficou furioso ao descobrir que Anna estava envolvida com outra pessoa.
Um homem foi preso por injúria racial, incitação ao crime e falsa identidade por atacar a influenciadora Jojo Todynho
Suspeito foi detido, segundo polícia. Escola, na cidade de Winder, nos arredores de Atlanta, tem 2.000 alunos.
A ação da tropa de elite da PM tem como objetivo cumprir mandados de prisão contra traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP)
A Polícia Civil informou que os autores do crime fugiram e, até a última atualização, ainda não haviam sido identificados ou encontrados.
A namorada do homem assassinado também foi morta. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que pelo menos 10 homens se aproximam do veículo e disparam diversas vezes