Conforme a PM, a motivação seria uma briga por causa de uma mulher, e a vítima é conhecida da polícia por passagens por assaltos, furtos e roubos.
Equipes de investigadores do Greco estão realizando as primeiras diligências no intuito de identificar, localizar e prender os envolvidos na ação criminosa
Ao serem identificados pela polícia, eles confessaram os atos ilícitos e alegaram ser integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
O Meionorte.com apurou que ele foi atingido na perna e foi pilotando sua motocicleta até um hospital particular de Teresina, onde desmaiou nas proximidades após perder os sentidos
A Polícia Militar informou que Domingos não respondia por homicídio e tinha passagem pela Polícia pelo crime de furto e lesão corporal.
Todos os detidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis
Segundo a Polícia Civil, homem foi preso suspeito de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública, além de gerar pânico e tumulto
Segundo testemunhas, o suspeito estava realizando assaltos quando uma vítima reagiu e outros populares conseguiram fazer a sua captura
O suspeito praticava assaltos em Demerval Lobão e foi rendido pela população ao tentar roubar mulher na porta de uma farmácia
A polícia, com um apoio de um helicóptero da PM-PI, segue realizando buscas pelo comparsa do preso.
Uma das vítimas é o ex-prefeito Luisinho Cardoso, que teve uma lavadoura de alta pressão, para limpeza de carros e motos, furtada.
Com os suspeitos a polícia encontrou, dois revólveres, munições, celulares e uma quantia em dinheiro
O homem foi preso acusado de aplicar golpes para assaltar mototaxistas; Ele fugiu pela janela do banheiro.
O suspeito ainda conseguiu tomar o revólver calibre .38 do policial e fugiu no sentido a Avenida Maranhão
Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao indivíduo e feita a condução até a Central de Flagrantes de Teresina.
As autoridades investigam a motivação e se existia alguma ligação entre as vítimas e o suspeito, que não teve o nome revelado.
Após o homicídio, os três suspeitos, que estavam em um veículo vermelho fugiram do local e foram cercados pela PMPI
A mãe disse que aguardava a conclusão, pois estavam questionando a sua acusação contra o tenente, alegando que ela estava ‘defendendo bandido’.
O inquérito presidido pela delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi concluído na terça-feira.
O exame balístico apontou compatibilidade do núcleo de chumbo encontrado no corpo da menina e a arma apresentada pelo tenente da reserva da Polícia Militar B. Filho.
A menina morreu no dia 11 de novembro após ser baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Dayane Gomes informou ainda que está organizando uma manifestação para pedir justiça pela morte da filha.
Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ele já estava sem sinais vitais.
O vídeo mostra a vítima sendo abordada por uma dupla em uma moto, onde o garupa usava o fardamento da Unidade Escolar Severiano Sousa.
Ao ser acordado por um vizinho, o suspeito despencou de cima do telhado e sofreu uma violenta queda, ficando desacordado.