Nas imagens, que foram gravados pelos próprios criminosos, mostra o momento em que a vítima está deitada no chão e um dos bandidos aponta uma arma em direção a sua cabeça.
O familiar comentou sobre a prisão preventiva do suspeito do crime, decretada na tarde de ontem após ele ter se entregado para a polícia.
Em seu depoimento, João Paulo narrou detalhes da madrugada do dia 13 de fevereiro daquele ano, a manhã do crime e sobre as investigações.
Segundo o depoimento da mãe, Izadora estava dormindo na cama do irmão, quando ela decidiu tirar a vida da própria filha a sangue frio.
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 5h10, quando a vítima estava em uma bicicleta e abordado e atingido pelos disparos
Pablo chegou a ser socorrido com vida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Após o assalto, os criminosos dispararam contra o jovem e fugiram logo em seguida. Natanael Araújo morreu no local
As vítimas fatais foram identificadas como Antônio Bernadinho de Oliveira, de 48 anos e Deusimar Gomes Siqueira, de 43 anos. Os dois foram alvejados com um tiro tórax
Populares teriam gritado que era um assalto, a vítima se assustou e correu, mas acabou sendo baleada por um dos criminosos.
Ele foi capturado em Teresina, capital do Piauí. O crime, que aconteceu no último dia 31, também deixou uma mulher lesionada.
Os três permaneceram presos cautelarmente durante o curso do processo até decisão judicial em contrário.
O proprietário do restaurante Frango Potiguar foi preso pelos policiais do DHPP na manhã desta terça-feira (08)
O crime aconteceu em novembro de 2021 e de acordo com informações da Polícia Civil do Ceará, Francisco Mairton foi executado na residência da suspeita e teve o corpo esquartejado, ainda no local e teve as partes do corpo levadas para outro endereço.
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
Em depoimento, o suspeito confessou que matou Anael Natan, de 17 anos, e Luian Ribeiro, de 16, após ter sítio da família invadido pelos adolescentes
Duante o cumprimento do mandado de busca e apreensão em sua residência, a polícia encontrou em sua residência uma escopeta calibre 12, um rifle e um revólver 38.
Polícia Civil cumpriu 10 mandados de endereços em investigação do caso da morte do prefeito de Madeiro
Jardel usava tornozeleira eletrônica e tinha montado o bar recentemente para tentar uma nova vida
Crime aconteceu na madrugada deste sábado (25), em um campo de futebol no Bairro Sapiranga, durante comemoração de Natal.
De acordo com o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, as vítimas estavam irreconhecíveis.
Felipe Anderson Seixas foi preso no dia 3 dezembro pela Polícia Civil em Teresina. O acusado alegou que estava se sentindo perseguido pelo gestor após a morte de seu pai.
A vítima foi morta com diversas facadas após um desentendimento com o suspeito por comida e espaços na Praça João Luís Ferreira.
Túlio Ítalo já responde a outros processos pelos crimes de homicídio doloso, roubo, furto, associação criminosa e porte de arma de fogo
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão