Os acusados foram conduzidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.
As câmeras de segurança capturaram o momento em que o garoto de programa entrou e saiu do local do crime
A ação ocorreu após troca de informações entre a Polícia Civil do Piauí e Polícia Civil do estado do Ceará.
O homem foi identificado como Natanael Sousa Carvalho; usuário de drogas que possuía passagem pela polícia.
A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.
Francisco Luan dos Santos, de 31 anos, estava trabalhando quando foi surpreendido por uma dupla que se aproximou e efetuou os disparos
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
O corpo da vítima tinha sinais claros de carbonização com fios de cobre enrolados na perna. A PM também trabalha com a hipótese do homem ter sido estrangulado.
Autor dos crimes, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, também foi morto.
A Polícia Militar informou que Domingos não respondia por homicídio e tinha passagem pela Polícia pelo crime de furto e lesão corporal.
No local, a polícia constatou que Fábio foi executado com uso de arma de fogo, por um homem com capacete e trajando blusão preto
De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, o corpo da vítima possui diversos hematomas e sinais de espancamento
Janildo Oliveira Guajajara, que já foi Guardião da Floresta, foi morto com tiros nas costas quando voltava de uma festa
João Rodrigues Neto Dias foi morto a tiros na frente das filhas na última terça-feira (13), na zona central de São Raimundo Nonato.
Juniel Assis Paes Landim declarou que chegou a receber R$ 1 mil e receberia o restante depois da execução.
De acordo com a PM, houve troca de tiros e mortos são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que estava planejando a execução de um rival
Um dia antes de sumir, ele deu entrada no Hospital Regional de Bom Jesus após ter sido esfaqueado, por supostamente ter furtado um celular.
Caso repercutiu nas redes sociais e pessoas ficaram surpresas por ele ser adulto com rosto e tamanho de criança
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
A vítima não foi identificada; Com ele foi encontrado um saco contendo fios de cobre possivelmente oriundos de um transformador de energia furtado
Durante a ação, um suspeito, identificado como Janderson Daniel de Sousa Cardoso, foi preso. O aparelho celular de Jansen Maciel foi encontrado com ele.
A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) investigará o caso.
O tiro partiu do dono do estabelecimento, que sem saber, acabou matando o próprio irmão, suspeito de tentar assaltar o local