Piauiense acusado de esfaquear a namorada é morto na Bahia

Ele morreu após um confronto com a Polícia Militar da Bahia.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O jovem piauiense Francisco Felipe da Silva Almeida, de 22 anos, que espancou a ex-namorada com uma barra de ferro na cidade de Guará, em São Paulo morreu após um confronto com a polícia, no distrito de Ourives, município de Tunhaçu, no interior da Bahia. As informações são da Cidade On.

Comunicada pela Polícia Militar de São Paulo sobre a possibilidade de Francisco estar em Ourives, a Polícia Militar da Bahia se dirigiu até o local onde ele deveria estar. O acusado desobedeceu a ordem para se entregar e passou a atirar contra a PM. Os policiais reagiram e balearam Francisco.

O acusado chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de saúde. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 (com 5 munições deflagradas, 1 intacta e 3 sobressalentes), além de dois tabletes grandes (400 gramas) a maconha.

Francisco era natural da cidade de Valença.

O CASO 

De acordo com a denúncia do Ministério Público de São Paulo, Francisco Felipe da Silva Almeida estava inconformado com o fim de um relacionamento com a menor de idade de iniciais B.S.S, 15 anos, e após várias ameaças, se dirigiu à residência da vítima durante a madrugada do dia 15 de novembro. Francisco foi acompanhado de mais dois homens e desferiu vários golpes com uma barra de ferro e madeira na cabeça da vítima e posteriormente também a esfaqueou.

Não satisfeito, o suspeito ainda ateou fogo no imóvel onde a vítima residia, mas não conseguiu consumar o feminicídio porque os pais da vítima interviram. Posteriormente, o agressor ameaçou a vítima por aplicativo de telefone, afirmando que “iria terminar o que não fez e que beberia o sangue da vítima”. O fato teve ampla repercussão na cidade de Guará. Francisco Felipe teve a prisão preventiva decretada pela comarca de Guará e fugiu da cidade.

A Polícia Civil de Paulistana obteve informações sobre o caso em virtude da naturalidade do foragido. Uma parceria entre a Polícia Militar de Valença, através da Força Tática e das agências de inteligência das PMs de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Polícia Civil de Guará, foi possível localizar Felipe em uma região no interior da Bahia e próxima ao estado de Minas Gerais.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES