O crime ocorreu durante uma festa de família em 11 de março, mas que o suspeito vinha agindo desde que a criança tinha cerca de 5 anos de idade.
As investigações sobre o fato correm em sigilo. Na ocasião, um caminhão baú e uma simulacro foram apreendidos.
O político de 65 anos afirmou que a decisão foi tomada para evitar que a situação manche sua gestão
A PM iniciou as buscas e encontrou o trio em um local específico, onde duas pessoas estavam dentro do carro realizando uma entrega de drogas para um terceiro indivíduo.
Segundo a polícia, o idoso e a menor trocavam mensagens há aproximadamente sete dias, e ela havia dito que tinha 19 anos.
Na unidade de saúde, exames de raio-X foram realizados, e o resultado de um deles identificou a joia roubada.
O carro tomado de assalto já foi recuperado. A polícia apreendeu também uma arma artesanal usada durante os assaltos.
No domingo (16), o suspeito maior de idade compareceu a uma audiência de custódia, na qual sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva.
Durante a prisão, o maior de idade confessou o crime e apontou a participação dos demais infratores.
A Polícia Militar de Minas Gerais localizou e aprendeu dois menores, de 15 e 17 anos, que confessaram o crime.
Nesta segunda-feira (10), a Polícia Civil iniciou as investigações sobre as supostas mensagens de ameaças que circularam rapidamente nas redes sociais.
Thiago Celso Andrade Reges obteve liminar na Justiça para trabalhar no Brasil com diploma de médico boliviano
As vítimas são primas do jovem, e atualmente têm 16 e 20 anos, mas na época em que o crime ocorreu as duas jovens eram menores de idade
Após realizada a investigação e constatado a autoria e a materialidade do fato, o delegado de polícia representou pela prisão preventiva do suspeito.
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
O empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi executado a tiros dentro de casa, no dia 18 de novembro do ano passado.
Policiais perceberam a ação suspeita e saíram em perseguição ao veículo, interceptando-os no Parque Lagoas do Norte, no bairro Matadouro.
Além da mulher que conheceu o acusado em uma festa, há ainda uma vítima que era menor de idade quando foi infectada e outras duas mulheres que procuraram a polícia.
Um dos menores de idade, no momento da sua apreensão, resistiu à ação e travou luta corporal com os policiais do GRECO, afirmando que não tinha nada a perder.
Um terceiro suspeito envolvido no crime já foi identificado e deve ser preso brevemente, segundo a Polícia Civil.
No início da manhã, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do carro que foi usado pelos criminosos que assassinaram a jovem
O suspeito e o comparsa menor de idade, foram flagrados pelas câmeras de segurança do posto realizando o roubo aos funcionários.
O homem foi preso na quinta-feira (2). Segundo a polícia, ele estava casado com a avó dela há mais de 40 anos.
De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Meio Norte, o jovem teria sido aliciado para cometer o crime.
Um dos presos é tio da vítima e pai do primeiro filho da menor, segundo apontou exame de DNA.