A Polícia Civil de Goiás realizou neste sábado (15), a apreensão de três adolescentes, de 12,13 e 14 anos e a prisão de um jovem de 23, suspeitos de cometerem um estupro coletivo contra uma garota de 14 anos. O caso aconteceu na cidade de Silvânia, no Norte do estado.
De acordo com a investigação, os indivíduos convidaram a vítima para andar de cavalo na tarde de ontem, na porta de uma escola, e a levaram para uma roça, onde ocorreu o estupro. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.
ASSISTA!
A menina só foi localizada horas depois, com ferimentos por todo o corpo e sangrando. Para a polícia, a vítima relatou que foi embriagada para que os infratores e o maior cometessem a violência sexual. “A vítima estava dopada e com hematomas nas partes íntimas. Todos os quatro estavam a cavalo, sendo que ela foi na garupa de um deles. Eles compraram uma garrafa de bebida alcoólica e, então, foram para um matagal, onde a embebedaram e mantiveram relação sexual”, relatou o delegado Leonardo Sanches, para a imprensa local.
O maior de idade foi atuado por estupro coletivo de vulnerável, enquanto os menores foram apreendidos por crime análogo ao estupro coletivo de vulnerável.
Vítima precisou ser internada
Após ter sido encontrada, a menina precisou ser internada devido à gravidade dos ferimentos. No momento em que foi localizada, ela não se recordava do estupro coletivo por conta da embriaguez.
No entanto, ao retornar a consciência, a menina relatou que o maior de idade havia tocado em seu corpo, informando as características dele, que no ato da prisão, confessou o crime e apontou a participação dos demais infratores.