“Corea” estava no veículo Argo vermelho, conduzido pelo assassino-confesso Raimundo Diniz. Ele foi preso na Cidade Operária, em São Luís
Dois suspeitos que estavam com a vítima na noite anterior foram presos após diligências.
O corpo de mais de 3 mil anos fez surgir um mistério que durou mais de um século
O suspeito também tentou matar outra tia dele, que acompanha a vítima
A clonagem da placa do carro é o principal argumento usado pela defesa para provar a inocência de Airton Campos Pestana, preso como suspeito no crime.
De acordo com a Polícia Civil, não foram encontradas provas que confirmem a versão contada por Airton Campos Pestana. Suspeito continua preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
A polícia contou com apoio de policiais Civis para prender os três suspeitos
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (05), dentro da residência da vítima.
Lourival Bezerra se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas acabou já sendo preso, pois havia um mandando de prisão preventiva já expedido pelo delegado Francisco Costa, o 'Bareta'.
Danielle Priscila Ribeiro, de 29 anos, sofreu três facadas e morreu no hospital. Namorado se entregou na delegacia e disse que 'não tinha a intenção de matar'; crime foi na frente do filho da vítima, de 8 anos.
Aleff Gonçalves Araújo foi preso nesta quarta-feira (12) em shopping da capital. Corpo de Jessimara Cristian Marques foi encontrado com sinais de estrangulamento em quarto de hotel.
Paulo Sérgio foi executado a tiros enquanto trefegava em sua motocicleta na Avenida Celso Pinheiro no dia 28 de dezembro de 2019.
Nesta terça (11), fez um mês do crime que chocou a cidade no Sul do Estado. Na situação, ele reagiu e foi golpeado cerca de 12 vezes. Sua motocicleta não foi levada.
Luís Fernando Guimarães Silva e uma das vítimas são naturais de Buriti Bravo, localizado a 499 km de São Luís. De acordo com a polícia, o suspeito cometeu o crime por não encontrar a ex-esposa no local.
O acusado está cumprindo prisão preventiva na Penitenciária Irmão Guido desde agosto do ano passado, quando foi preso em uma residência localizada na zona Leste de Teresina.
A cabeleireira tinha 32 anos de idade e namorou com Paulo por cerca de 1 ano. Segundo a polícia, durante esse período a vitima sofria agressões físicas e psicológicas.
Conhecidos afirmam que a vítima era um jovem calmo, que gostava de jogar bola e não possuía inimigos declarados.
O crime aconteceu na cidade de João Costa, interior do Estado.
A polícia segue em diligência com o objetivo de efetuar a prisão dos outros dois acusados de participar do crime.
Na audiência, a juíza ouviu o acusado, quatro testemunhas de defesa, cinco testemunhas de acusação, além da esposa do acusado que é considerada a pivô do crime.
O vereador estava bebendo em um bar no povoado Alzilândia quando encontrou Cleites, que seria seu "desafeto".
Segundo as autoridades, a vítima recebia uma pensão mensal e a aposentadoria, que chegava a R$ 2 mil.
O caso é considerado como feminicídio pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH)
O policial foi pronunciado por homicídio qualificado por motivo fútil, com base no artigo 121, §2º, II do Código Penal.
Janot chegou a engatilhar a arma, ficou a menos de dois metros do ministro, mas não conseguiu efetuar o disparo