O policial militar reformado foi encaminhado para o presídio da Polícia Militar e permanece à disposição da Justiça.
A vítima ainda chegou a entrar em uma residência, mas foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local. A motivação do crime ainda é desconhecida
Ele foi reconhecido como policial pelos suspeitos e um dos bandidos disparou à queima roupa contra o militar que se encontrava sentado.
Segundo informações colhidas no local pela reportagem, houve uma discussão no local entre a vítima e um outro mototaxista por causa de uma corrida.
Caso aconteceu no Centro da cidade. Assalto teve participação de outros dois homens, que se entregaram. Vítima não se feriu.
Imagem foi gravada por câmera de segurança mostra ele caminhando em rua deserta por volta de 20h30 deste último domingo(27)
Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez o anúncio em suas redes sociais de que o serial killer teia sido preso
Wagner César estava preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, mas foi liberado neste mês, após ter pedido de habeas corpus, deferido por um dos membros do Tribunal de Justiça.
Segundo as imagens, um grupo de quatro homens armado abordou o policial, roubou os itens que estavam com ele e embarcou no veículo.
A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos
O latrocínio ocorreu no dia 20 de novembro de 2020 na Avenida Ayrton Sena, bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.
Um deles não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. O outro foi encaminhado ao Hospital Regional de Bom Jesus
O tiro partiu do dono do estabelecimento, que sem saber, acabou matando o próprio irmão, suspeito de tentar assaltar o local
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
RR Moisés foi socorrido atendido na UPA do Promorar e não corre risco de vida.
Durante a ação criminosa, um dos suspeitos efetuou dois disparos, e o empresário foi alvejado no peito
Niljalma da Paixão Freitas, de 17 anos, foi morto em uma tentativa de assalto próximo à casa onde morava, na noite de sábado (24).
Um grupo de três criminosos tentavam roubar o veículo de uma família quando foram surpreendidos por disparos efetuados por uma terceira pessoa que passava pelo local.
O empresário Edilson Gonçalo de Oliveira foi assassinado durante um assalto a uma granja, localizada no Centro de Picos, na qual ele era o proprietário.
Em alta velocidade, o suspeito perdeu o controle da motocicleta e colidiu violentamente contra um poste
A Delegacia Regional de Homicídios de Timon informou que o corpo foi encontrado ao lado uma bíblia sagrada, com vários estojos ao lado.
Duplo latrocínio foi registrado no povoado Mairizinho, em Primeira Cruz; no Maranhão
O suspeito chegou no bar com dois comparsas e anunciou o assalto, porém uma pessoa ainda não identificada reagiu e acabou atirando contra eles
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
A vítima foi abordada por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta