Richard Henrique Julião, de 21 anos, procurado pela polícia por agredir um idoso de 78 anos, também enfrenta acusações de violência.
Além do idoso, outros moradores do prédio desceram para solicitar que o motorista parasse com o barulho.
Após a briga em campo, a confusão continuou no túnel de acesso aos vestiários do Maracanã, envolvendo atletas de ambas as equipes.
Este é o segundo título coletivo concedido no estado e no Brasil.
Uma das vítimas já havia sido alvo de agressões por parte do mesmo homem anteriormente. Câmeras de segurança registraram o crime.
Tanto o tio quanto o companheiro dele foram presos e autuados por homicídio e estupro de vulnerável. Os suspeitos tinham frequência em violentar o menino, segundo familiares.
Caso aconteceu no fim de semana em Mossoró. Segundo a polícia, homem tentou reagir à prisão
Um suspeito foi preso horas após o crime. Homicídio ocorreu no Bairro Sapiranga e é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o Hospital da Restauração, 12 vítimas de agressão física deram entrada na unidade até o meio da tarde. Comerciantes fecharam as portas em vários bairros.
O confronto começou com uma discussão entre o goleiro Mycael, do Athletico, e o volante Filipe Machado, do Coritiba
O homem já foi preso duas vezes em Minas Gerais por tentativa de homicídio, sendo uma das ocasiões contra a ex-mulher.
Reclamando da dificuldade de conseguir fazer o ‘nº 2’, a atriz surpreendeu ao revelar na manhã desta sexta-feira (24) que chegou a orar na noite passada
Enquanto era agredido, o padre conseguiu gritar por socorro. Uma cozinheira que estava na paróquia escutou o pedido e acionou a polícia.
No dia 18 de setembro do ano passado, Yara Ataíde relatou nas redes sociais que sofreu agressões de Gilvan por sete anos
Alguns famosos optaram por manter uma postura mais reservada ou focada em sua própria imagem, enquanto outras estão buscando sua privacidade
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram duas mulheres em uma briga física, com trocas de socos, empurrões e puxões de cabelo, chegando a rolar no chão.
O incidente ocorreu durante cerimônia de posse dos vereadores eleitos na Câmara Municipal de Castelo do Piauí.
Durante o culto, tudo parecia normal até Aryana interromper a cerimônia e revelar o caso extraconjugal do marido.
O parlamentar e sua esposa, a influenciadora digital Inaê Barros, acusaram seguranças do evento e policiais militares de agressão
“Tenho todas as pulseiras do evento, e a polícia deu um soco na minha cara”, declarou o deputado
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) afirmou que vai apurar a conduta dos policiais. Já o Comando de Policiamento do Interior 2 (CPI-2) garantiu que eles serão remanejados das atividades para apuração.
A confusão foi registrada por pessoas que estavam no estabelecimento na hora do ocorrido; polícia investiga motivação
Segundo a vítima, essa não teria sido a primeira vez em que sofreu agressões por parte do vereador.
Testemunhas relataram que o conflito ocorreu enquanto os envolvidos usavam óxido nitroso, substância conhecida como "gás do riso".
À Polícia Militar, a segurança relatou que foi surpreendida pelo suspeito. Ao revidar com um empurrão, a vítima foi atingida por diversos socos no rosto.