O incidente foi na noite desta segunda (18) na Estação Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Após a prisão, o suspeito teria alegado aos policiais que se envolveu em uma discussão com as vítimas e afirmou que uma delas teria sacado uma arma.
As imagens da câmera de segurança flagraram o momento que a vítima foi cercada pelos criminosos, que estavam de coletes, toucas ninjas e fuzis.
Segundo testemunhas, um carro descontrolado acabou atropelando quatro pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o “Lokinho”.
Segundo testemunhas, um carro descontrolado acabou atropelando várias pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o "Lokinho".
O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (26), por volta das 22h, após a vítima ser abordada por três homens em um carro, segundo informações da Polícia Militar.
As imagens de uma câmera de segurança mostram o homem movendo freneticamente as pernas em uma tentativa desesperada de se livrar da barra.
A mulher foi assassinada com um golpe de faca nas costas, nesta sexta-feira (23), na cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Floriza Silva e posteriormente para o Hospital Regional de Picos.
Uma testemunha confrontou o empresário sobre o motivo do atropelamento fatal que matou Pedro Kaique Ventura Figueiredo, em São Paulo.
De acordo com as testemunhas, o homem estava realizando reparos no teto da loja quando se desequilibrou e caiu
o perceber a presença do policial, o criminoso que conduzia a moto atirou contra ele, que reagiu imediatamente.
O suspeito foi reconhecido por uma vítima que havia tido seus pertences roubados. Na tentativa de escapar, ele se atirou da ponte
Testemunhas relataram que criminosos atiraram de dois carros, vitimando uma mulher de 48 anos e uma criança de 10 anos.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do tiroteio na praça, com pessoas se dispersando em meio aos disparos
O cantor Athos Prado foi atropelado ao socorrer uma vítima de acidente na BR-060 em Rio Verde, sudoeste de Goiás, por um motorista alcoolizado.
A Polícia Militar informou ainda que a vítima também sofreu uma grande lesão no peito — na região próxima ao coração. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
O ataque ocorreu na Servidão dos Imigrantes, nos Ingleses, pouco antes das 10h, em um bairro conhecido pela praia e pela alta temporada de verão
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal realizou os procedimentos necessários.
As informações iniciais são de que as vítimas não tinham cordas de proteção presas ao cinto quando ocorreu o acidente.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, a vítima teve grave traumatismo craniano nesse domingo (07) e não resistiu aos feirmentos.
A informação foi confirmada ao MeioNews.com pelo comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). O acidente aconteceu no início da tarde desta terça (02).
A vítima, identificada como Gean Alvandir Alves de Oliveira, de 40 anos, encontrava-se na rua, enquanto o suspeito estava na residência à frente
Ambos os envolvidos, incluindo a vítima fatal, estavam com suspeita de intoxicação alimentar
Conforme o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), além do latrocínio, o homem também era procurado por um assalto a um policial civil