Alto ritmo de contágio, recordes nas mortes diárias, sistemas de saúde colapsando e lenta vacinação dão perspectiva pessimista diante da triste marca. Governadores e prefeitos anunciam medidas mais duras de restrição, mas falta direcionamento nacional para mudar números.
No total são 236.397 mortes registradas e 9.716.298 pessoas contaminadas no Brasil,
De ontem para hoje, o Brasil computou 1.319 novas mortes por covid-19.
A primeira morte pela doença no país aconteceu em fevereiro do ano passado
Ex-prefeito de South Bend foi pré-candidato à Presidência até desistir da disputa para apoiar Biden.
A demissão acontece um dia após Álvaro Antônio ter discutido rispidamente com o ministro da Secretaria de Governo (
Na parcial de dezembro, a moeda norte-americana acumula queda de 3,86%
Funarte lança a coletânea da atriz e dramaturga Susana Fuentes, Prefácio é de Nélida Pinõn
Antes mesmo da vitória de Biden, a campanha de Trump manifestou intenção de denunciar "irregularidades" em Michigan e chegou a solicitar uma suspensão na contagem de votos.
O Festival Ibero-americano de Cinema acontece de 05 a 11 de dezembro em formato presencial em Fortaleza, online no Canal Brasil - no serviço de streaming Canais Globo, no canal do festival no Youtube e na TV Ceará
O número é o maior desde janeiro, quando os recordes de casos diários foram batidos 12 vezes.
O Ibovespa caía 0,93%, aos 96.101 pontos. Enquanto isso, o dólar comercial sobe 1,42% a R$ 5,632 na compra e a R$ 5,633 na venda.
Medidas para conter preços no setor são avaliadas caso valores não voltem a patamares razoáveis.
O Brasil é o segundo país em todo o mundo a atingir esse indicador com o Covid-19:
São Paulo produz azeites de excelente qualidade e mantém grupo com 23 cientistas para estudar o cultivo de azeitonas
Regras definidas por governos estaduais criam planos para reabertura
Declaração foi dada em entrevista à socialite Val Marchiori e publicada em uma rede social na quinta-feira (3); Assessoria da primeira-dama diz que fala foi tirada de contexto e que intenção é estimular acesso a abrigos públicos.
As secretarias estaduais de Saúde confirmam no país 450.079 casos do novo coronavírus (Sars-CoV-2), com 27.276 mortes. Brasil passou a Espanha em número de mortes.
O Estado possui 1801 casos descartados
"Agradeço a toda a equipe que esteve comigo no MS e desejo êxito ao meu sucessor no cargo'', disse Mandetta
Vítimas tinham 65 e 80 anos. Primeira morte confirmada foi de homem de 62 anos que tinha quadro de diabetes, hipertensão e hiperplasia prostática.
Pacientes com suspeita da doença estão nas cidades de São Luís, Caxias e Imperatriz. Até o momento, não há casos confirmados de Covid-19 no estado.
Informação é da Secretaria de Saúde. Casos só são oficialmente reconhecidos como suspeitos quando divulgados pelo Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.
Na China, reintrodução do vírus é a maior responsável por novas infecções fora do epicentro; Rio de Janeiro confirma segundo paciente; em Belém, na Palestina, 15 turistas norte-americanos estão em quarentena em um hotel.
Homem de 61 anos, que mora na capital paulista, fez viagem para a Itália entre 9 e 21 de fevereiro. O primeiro exame foi feito no Hospital Albert Einstein e deu positivo. Contraprova do Instituto Adolfo Lutz confirmou a infecção.