Um dos presos se trata de Antônio Dionísio Araújo, que tinha mandado de prisão preventiva expedido no município de Caxias, no Maranhão
Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina e ficarão a disposição da Justiça
O homem de 45 anos possuía um mandado de prisão expedido em setembro de 2022 e estava foragido da Justiça de São Paulo.
Um dos menores de idade, no momento da sua apreensão, resistiu à ação e travou luta corporal com os policiais do GRECO, afirmando que não tinha nada a perder.
Entre os crimes estão: furto de celular, violência contra mulher, porte de drogas e indivíduo com uso de tornozeleira
Robinho, que foi condenado em todas as instâncias na Justiça italiana, está livre no Brasil. E há informações que busca clubes para jogar.
Ministro confirmou que acionou a polícia após um vizinho afirmar que ele não tinha o "direito" de morar no mesmo prédio que ele e o chamar de "ladrão"
Além do DF, ordens são cumpridas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul
De acordo com a Polícia Federal, 684 pessoas foram soltas. A expectativa é que o ginásio da PF seja esvaziado ainda nesta quarta.
Polícia Civil do DF identificou, pelo menos, 15 tipos de delitos cometidos neste domingo (8), durante invasão a prédios dos três poderes.
Segundo Polícia Civil, 204 pessoas foram presas. Juíza Leila Cury, da Vara de Execuções Penais do DF, permitiu transferência sem audiência de custódia.
Segundo Polícia Civil, 204 pessoas foram presas. Juíza Leila Cury, da Vara de Execuções Penais do DF, permitiu transferência sem audiência de custódia
Imagens de dezembro mostraram uma mancha escura espalhada pela calça cinza do presidente de 71 anos, enquanto ele acompanhava o hino nacional em um evento
Os protestos são desencadeados pela prisão de Camacho em 28 de dezembro por causa de um suposto golpe em 2019
Eles foram detidos e levados a uma delegacia, onde negaram o crime em depoimento.
Ainda segundo a PRF, a investigação já está em curso e deverá vincular os detidos, no território paraense, com outras lideres que já foram identificados.
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
O indivíduo, que era próximo do empresário, onde até chegou a trabalhar para ele, repassava informações privilegiadas para o grupo criminoso.
Trata-se de Lucas Vinicius de Sousa Pereira, vulgo Queijeiro, que forneceu o carro utilizado no latrocínio.
Pelo menos dois acusados da morte do empresário foram presos, sendo um deles Maycon Araújo de Moura, vulgo "Sapão”, que teria planejado a execução de dentro da Cadeia Pública de Altos.
Candidato chegou às 8h13 na escola João Firmino na manhã deste domingo (4). Após votar, ele beijou o comprovante.
Essa é a quarta vez que o acusado é detido pelo mesmo crime. Ele disse que estava as transportando para comercializá-las em feiras livres em Fortaleza.
Os detentos recuperados foram identificados como José Augusto Costa do Nascimento e Wigor Silva Pereira.
A PCGO também cumpriu 48 mandados de prisão preventiva contra líderes de facções criminosas alocados no Presídio Especial de Planaltina (PEP).
O suspeito preso é natural de Teresina e estava foragido em Timon, onde ele tinha uma empresa de material de construção