Chagando na pousada, a polícia encontrou Rafael com um corte no abdômen e Régis deitado no chão, possivelmente embriagado.
Um dos suspeitos chegou a admitir que o material era proveniente de um furto e ainda revelou que outra parte da carga estava escondida em sua casa.
Após vídeo viralizar, autoridades procuram identificar autor responsável por ato de vandalismo.
Nos EUA, atirador que matou cinco pessoas em boate gay foi condenado a cumprir prisão perpétua.
Conforme a Polícia Civil, Débora e Nataly não tinham registro criminal e a corporação acredita que elas tenham sido mortas por engano.
A polícia também investiga a possibilidade de que o grupo tenha estuprado e ameaçado mais cinco vítimas: 3 em São Paulo, uma no Espírito Santo e outra no Amapá.
Os presos possuem histórico criminal, sendo que um deles já possuía um mandado de prisão em aberto por roubo na capital
As ofensas ocorreram em meio a manifestações e coros racistas durante partida entre Valencia e Real Madrid, pelo Campeonato espanhol.
O texto contém uma série de orientações para que o plano golpista obtivesse êxito
A operação “É Por Todos Nós” é uma ação realizada em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Strans
O suspeito e mais dois criminosos foram flagrados por um funcionário furtando produtos dentro de um supermercado na zona Sul de São Paulo.
O funcionário do mercado contou à PM que três pessoas entraram no comércio na Zona Sul de São Paulo por volta das 23h30 e levaram produtos.
Preso em Caxias, tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão é acusado de participar de roubo de veículos
Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados.
A operação “É Por Todos Nós” , resultou na condução de 15 (quinze) pessoas para a Central de Flagrantes de Teresina.
Os suspeitos, cujas idades variam entre 19 e 24 anos, foram libertados da prisão hoje, porém, estão sujeitos a restrições rigorosas
O clube merengue informou em comunicado que Vini Jr e o atacante Mariano Díaz trabalharam apenas nas instalações internas
Após repercussão negativa mundial por conta do último caso de racismo contra o jogador brasileiro a Federação Espanhola de Futebol começou a agir para punir responsáveis
Manifestações vergonhosas e tristes revelam onda de racismo no futebol espanhol, enquanto o país enfrenta ressurgimento de ideais neofascistas.
O jornal de Valencia também mencionou uma suposta "falta de respeito" por parte do jogador brasileiro ao rebater os insultos racistas.
Durante uma partida do Real Madrid, Vinicius Junior foi alvo de insultos racistas vindos das arquibancadas. As ofensas foram repudiadas por jogadores, técnicos e pela comunidade esportiva.
Durante a busca rotineira no veículo dos suspeitos, foram descobertos vários materiais para falsificação; Ambos se foram enquadrados no crime de estelionato.
Em entrevista, um companheiro de cela revelou que o ex-jogador do Barcelona nunca explicou o motivo de sua prisão e alega "consentimento".
Thiago Brennand enfrenta oito acusações criminais, que incluem estupro, sequestro, cárcere privado, lesão corporal, corrupção de menores, ameaça, calúnia, injúria e difamação.
Imagens mostram movimentação de aviões e estragos causados na vegetação. Duas pessoas foram presas numa pista de voo clandestina