Decisão do presidente do STF, Dias Toffoli, foi tomada durante o recesso do Judiciário e atendeu a um pedido da Procuradoria Geral da República (PGR).
O youtuber é vítima de acusações falsas e ameaças nas redes sociais. Projeto já foi aprovado pelos senadores em junho.
A proposta foi aprovada por 499 votos favoráveis e 7 contrários
Projeto será detalhado pelo ministro Paulo Guedes, em reunião com os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Rodrigo Maia
Projeto, aprovado na última terça-feira (23) no Senado, deve ser apreciado na Câmara na próxima semana
Entre as mudanças, estão aumento do número de pontos da CNH para alguns motoristas, assim como a prorrogação da validade.
Segundo Polícia Civil, voz de Renan Sena aparece em vídeo em que grupo lança fogos contra prédio do Supremo. Ele foi liberado após assinar termo; G1 aguarda posicionamento da defesa.
Com a devolução, o texto perde a validade.
De acordo com o delegado Odilon Sena, do 21º Distrito Policial, Rodrigo Vidal é um criminoso de alta periculosidade.
Presidente pediu apoio para que sejam mantidos os vetos que ele fez ao texto. Maia e Alcolumbre pediram união entre governos para enfrentamento da crise.
Davi Alcolumbre irá montar um grupo de deputados e senadores na próxima semana para debater o assunto.
De máscara e ao lado dos ministros e de parlamentares, Bolsonaro acompanhou a manifestação do alto da rampa do Planalto.
Segundo o Ministério da Saúde são 155.939 casos confirmados
Proposta estende o benefício para outras categorias de trabalhadores informais e autônomos
Novo ministro da Saúde também disse que uma de suas primeiras ações vai ser integrar informações de ministérios no combate à pandemia.
Wellington disse suspeitar de manobra de lideranças alinhadas ao governo federal.
Proposta é liberar R$ 13 bilhões para os pequenos negócios com condições especiais de juros, pagamento e carência para sustentar os empregos no país
O motivo que levou o presidente a cogitar a demissão de Mandetta foram as divergências públicas de ambos
Parlamentares e especialistas discordam
Texto vai ao Senado e prevê repasse por 3 meses
As falas foram feitas em um debate sobre o equilíbrio entre os poderes organizado pelo grupo de empresários Esfera Brasil
De acordo com nota, primeiro exame do presidente do Senado deu resultado negativo, mas novo teste feito nesta terça deu positivo. Assessoria informou que ele está bem e sem sintomas severos.
Medidas requerem que Congresso aprove estado de calamidade; pedido foi enviado nesta quarta. Sem isso, Economia terá que bloquear R$ 40 bi em despesas, diz ministro.
Os valores foram retirados de emendas individuais e coletivas ao Orçamento que já estavam destinadas ao Fundo Nacional de Saúde
O resultado do teste de Bolsonaro está previsto para ser divulgado nesta sexta-feira e, durante a live, o presidente disse que segue no aguardo de mais notícias sobre o próprio estado de saúde.