A decisão ocorre após a gigante da tecnologia perder batalha na Suprema Corte britânica em fevereiro
As variantes de preocupação P1 é mais transmissível que o vírus original e pode infectar pessoas que já tiveram contato com a Covid-19
Reino Unido é um dos países mais afetados pela epidemia, com mais de 120 mil mortos pelo vírus.
Esses traços escuros (geralmente nas cores preta, cinza ou marrom) podem indicar que a pessoa é portadora de melanoma, um tipo de câncer considerado agressivo
Palácio de Buckingham não cita motivação para hospitalização
Trata-se da Síndrome Inflamatória Multissistêmica Pediátrica (SIM-P)
A variante, detectada pela primeira vez no país, aumentou o ritmo de contágios em até 70%. Um em cada 35 londrinos está infectado, de acordo com os dados mais recentes
Pesquisa constata que essas pessoas são mais propensas a atividades mentais imersivas e experiências auditivas incomuns na juventude
A proibição, anunciada nesta quinta-feira (14) pelo ministro britânico dos Transportes, Grant Shapps, passa a valer já na sexta (15).
O Reino Unido garantiu, por meio de contratos, pelo menos 17 milhões de doses da vacina da Moderna.
País bateu recorde de novos registros diários de Covid-19. Somente na Inglaterra, 27 mil estão internados com a doença, maior número desde o início da pandemia.
Sandra Lindsay foi a 1ª enfermeira a tomar a vacina nos EUA em 14 de dezembro e completou a imunização nesta segunda. Ela trabalha na UTI de um hospital em Nova York.
Idoso de 82 foi o primeiro a receber o imunizante desenvolvido pela Universidade de Oxford em parceira com a farmacêutica AstraZeneca.
Após 11 meses de negociações, o acordo comercial que determinará como será a relação entre os britânicos e o bloco foi fechado no último dia 24. Ele entrará em vigor a partir de 1º de janeiro.
Vírus é da mesma 'família' que surgiu no Reino Unido. Dois pacientes tiveram a nova variante. Preocupação é que os testes atuais possam apresentar falsos negativos.
Esta é a segunda vacina aprovada pelos britânicos; a primeira foi a da Pfizer.
O governador do Piauí, líder do Consórcio Nordeste, havia feito o pedido ao Ministério da Saúde na última terça-feira.
Após dias de impasse sobre direitos da pesca, dois lados chegam a consenso
O monitoramento é feito pela Universidade de Oxford, no Reino Unido
Ryan estimou que "embora o vírus tenha se tornado um pouco mais eficiente em termos de propagação, ele pode ser interrompido"
Segundo a EMA, é provável que a vacina funcione para essa nova variante.
Hancock disse que a nova variante, que não é, necessariamente, mais perigosa que as anteriores, precisa ser controlada
O Reino Unido identificou a variante do coronavírus, mas ele foi detectado em outros países
"Identificamos uma nova variante do coronavírus, que pode estar associada à disseminação mais rápida no sudeste da Inglaterra", disse Hancock em um comunicado ao parlamento.
Os EUA começaram sua campanha de vacinação nesta segunda, após a aprovação do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) no domingo (13).