Equipe da PM, ligada à Sejus, realiza rondas, blitz e trabalhos, principalmente, nas regiões vizinhas das unidades penais de Teresina e Altos.
Artista que trabalhou no Pânico na TV e na Jovem Pan deve mais de R$ 90 mil de pensão alimentícia para filho que teve com a ex-bailarina Aline Hauck. Polícia Civil de São Paulo o procura desde quarta (9) e vai acionar polícia da Bahia por suspeita de que ele possa ter se escondido lá.
Entre os presos, está um homem foragido da justiça há 17 anos, acusado de ter cometido um homicídio em 2005.
O acusado foi detido com grande quantidade de drogas na tarde desta sexta-feira (15)
Condenado a sete anos de reclusão, o mesmo diz ser integrante da facção criminosa bonde dos 40
Houve uma tentativa de fuga em massa com cerca de 40 presos tentando fugir da unidade prisional por volta de 21h da noite.
A Secretaria de Justiça (SEJUS) informou que as forças de segurança estão em diligências para a recaptura dos foragidos
Até o momento foram cumpridos sete mandados de prisão. Os mandados são contra suspeitos de homicídios, traficantes e estupradores
O preso estava foragido da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira desde fevereiro de 2021, onde cumpria pena pelo crime de furto qualificado
“Comilão” era integrante de organização criminosa e já havia sido alvo da Operação Gaiola, deflagrada pela Polícia Federal em abril de 2014
Felipe Santolia negou até o último momento que era o ex-prefeito de Esperantina, mas quando se viu sem saída soltou: "Tá bom vai, sou eu"
Segundo a denúncia, a prefeitura de Esperantina sofreu graves desvios de dinheiro público nos últimos meses de 2007.
O ex-prefeito foi levado para a central de capturas da cidade paulistana, de onde deverá ser conduzido para o Piauí nos próximos dias.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, "Galetinho" é integrante do grupo criminoso "Comando Vermelho - CV" e foi preso em Fortaleza. Ele estava foragido da Justiça do Piauí
O crime ocorreu há cerca de três meses, na localidade São Luís, zona rural de Piripiri
O crime foi cometido no ano de 2017 e ele foi condenado a 10 anos de reclusão.
O cabo da Polícia Militar, Edvaldo Gomes da Silva, que era lotado no 8º BPM e está foragido.
O homem é acusado de estar praticando assaltos juntamente com mais dois homens na cidade de Dourado (MS) em novembro de 2015.
Crime mais recorrente é o de tráfico de drogas
Os crimes que estão sendo cumprido os mandados é homicídio, roubo e tráfico.
O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.
O flagrante foi registrado durante fiscalização na noite de ontem (02) na BR-343, na cidade de Parnaíba quando os policiais abordaram o homem.
O nome de Fauzi constava na Difusão Vermelha da Interpol e, segundo informações já foi solicitada a extradição do suspeito para o Brasil.
Em nota a Secretaria de Justiça - Sejus informou que outros sete criminosos tentaram fugir, mas foram flagrados pelos guardas e recapturados. A Polícia Militar está em diligência no intuito de capturar os dois foragidos.
A ação teve a finalidade de desarticular pontos de venda e consumo de entorpecentes que estavam sendo monitorados pela Delegacia de Cocal-PI