Segundo o delegado Bruno Luís, a mulher e outras três pessoas assassinaram Luís Martins Soares dentro de sua residência
Na época, James Howard-Jones foi internado em estado grave. Ele só conseguia fazer contato visual, sem se mover ou falar.
Carlos Rodrigues de Sousa, vulgo “Vaqueiro”, foi preso no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina
A prisão deste domingo foi em decorrência de um mandado de prisão preventiva. Eles estava escondido em uma residência
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
No dia, Jhonny Ítalo da Silva foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas.
Segundo a PM, o médico havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Na ocasião, ele foi surpreendido pelos suspeitos.
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
No momento da prisão, Danielsom tentou fugir em um veículo, porém foi capturado e preso em flagrante.
Márcio Dennys é acusado de homicídios e roubos. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro, onde foi atuado por mais um crime de roubo.
De acordo com o Chefe do DGO, os moradores dos municípios beneficiados com a operação, estavam bastante satisfeitos com a intensificação do policiamento na região.
A Polícia Civil efetuou a prisão nesta sexta-feira(16), no bairro Rancho Alegre no litoral piauiense.
As prisões foram conduzidas pelo coordenador do Draco, Charles Pessoa, e aconteceram nas zonas Sudeste e Norte da capital.
O Delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, informou que até o momento três alvos da operação foram presos.
Outras 4 pessoas também foram indiciadas pela prática do crime de estelionato
O acusado teria subtraído da vítima a sua motocicleta.
O delegado Charles Pessoa destacou que o DRACO realiza o monitoramento permanente, ou seja, semanalmente, em todas as regiões onde foram deflagradas as operações.
De acordo com a Polícia, a morte teria ocorrido no dia 5 de junho, dois dias antes.
Durante a audiência de custódia realizada na última sexta-feira, as prisões em flagrante dos dois suspeitos foram convertidas em prisões preventivas.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
O funcionário do mercado contou à PM que três pessoas entraram no comércio na Zona Sul de São Paulo por volta das 23h30 e levaram produtos.
As autoridades afirmam que numa das residências alvo das investigações, foram encontrados entorpecentes como crack e maconha.
Além das prisões, foram apreendidas drogas, armas, celulares e uma motocicleta.
Conforme o boletim de ocorrência, o funcionário do mercado relatou que três indivíduos entraram no estabelecimento na Zona Sul por volta das 23h30 de domingo e roubaram produtos.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.