Toda a negociação entre o policial e o abordado foi filmada por um morador da região e viralizou nas redes sociais.
Medida do governo federal inclui beneficiários do Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada
Telmário Mota teve a prisão preventiva decretada, e a Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (30) uma operação para prendê-lo.
Na ocasião, eles notaram marcas de sangue no banheiro. Ao verificarem os arredores da residência, perceberam um local onde o solo estava remexido.
Um vizinho da vítima alegou que o ex-jogador teria incinerado as vestimentas de sua mãe em uma fogueira.
O crime ocorreu em uma localidade rural do Espírito Santo
Toda ação aconteceu na madrugada do último dia 26 de setembro no Povoado Beco da Raposa, Zona Rural de Teresina
A guarnição ainda afirmou que o crime ocorreu no no bairro Novo Horizonte em Valença do Piauí.
Consta ainda que o suspeito intimidava a vítima a fim de que os fatos não fossem denunciados.
A jovem Khadidja O. foi atraída para morte através das rede sociais e esfaqueada por Shahraban e seu namorado Sheqir K., ambos de 24 anos
Durante os dois dias de evento, em meio ao conjunto de 25 estandes, uma média de 5 mil pessoas circularam pelo local diariamente.
As autoridades descobriram que o esquema ilícito estava relacionado com a Universidade Estadual de Roraima (UERR)
A filha do casal de 17 anos encontrou o corpo da mãe já sem vida no quarto e comunicou aos familiares por meio de mensagem
A família da vítima que também estava no local comemorando na festa de aniversário não foi atacada pelos criminosos
A ação decorreu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo
De acordo com a Polícia Civil, vizinhos relataram que não viram a vítima, identificada como Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud, há uma semana e que o imóvel estava trancado.
Conforme o 3º BPM, familiares contaram que o marido tentou matar a própria esposa uma vez, mas ela ficou desaparecida no mato e foi encontrada dias depois.
A delegada Jailza Pinheiro, titular da delegacia de União, informou que a vítima relatou que os abusos aconteciam quando ela ia passar os fins de semana na casa da avó.
Em depoimento à polícia, Rodson Rui de Oliveira Torres disse que a criança teria morrido sufocada após ficar enrolada em uma rede na qual brincava.
Segundo informações da polícia, a vítima foi socorrida ao Hospital João Lúcio, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
De acordo com relatos de vizinhos à Polícia Civil, o casal estava em processo de separação há cerca de um mês, mas Luan de Souza não aceitava o fim.
O bebê apresentava crises convulsivas, lesão cerebral e múltiplas fraturas na região torácica.
Durante o ato criminoso, o homem ainda teria enviado fotos do momento a um amigo.
Após a audiência de custódia, a Polícia Civil comunicou que a mulher, de 29 anos, foi conduzida ao Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico.
Conforme as investigações, o homem ainda é suspeito de ter praticado abuso sexual contra uma outra pessoa de sua família.