No dia 06 de outubro, as vítimas foram atropeladas por um carro conduzido por Stanley Gabriel, namorado do influenciador Lokinho.
Segundo testemunhas, um carro descontrolado acabou atropelando quatro pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o “Lokinho”.
Namorado da vítima, também brasileiro, é apontado como suspeito e foi preso
Segundo o motorista do aplicativo, Davi agiu de forma “tranquila” e “natural” durante todo o percurso
De acordo com o MP, os três suspeitos devem responder por dois homicídios duplamente qualificados pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa das vítimas.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Acusado estava preso desde segunda-feira (19) na casa de custódia de Londrina. A causa da morte não foi informada
Luan Augusto tinha 16 anos. Namorada dele também morreu. Assassino tem 21 anos e foi preso
De acordo com informações da polícia, o responsável pelo crime dirigiu-se à escola com o objetivo de solicitar seu histórico escolar.
No momento em que adentrou a instituição, ele disparou contra os alunos. O agressor foi detido e está sob custódia das autoridades.
Governadora Regina Sousa destaca obras que pretende inaugurar, fala da violência contra a mulher e faz apelo para uma campanha democrática
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
Vítima saía do serviço, em uma unidade de saúde de Cubatão (SP), quando foi surpreendida pelo suspeito. Ele foi preso por policiais militares do 2º Baep.
Crime aconteceu em Senador La Roque e o suspeito, Antonio Carlos, confessou que atropelou o casal de propósito por ciúmes
A professora Ana Cléia Alves da Silva e o namorado dela, identificado como Como Diego, que era bombeiro civil e morava na cidade de Imperatriz, foram atropelados e mortos.
A vítima se recuperava da Covid-19 em casa quando foi espancada a pauladas pelo agressor na frente do filho, de 10 anos, segundo denúncia do Ministério Público
Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde dela.
Ela dedicou o prêmio às mulheres vítimas de feminicídio deste ano
Telma era bastante querida e conhecida com seu pão de mel.
O adolescente desferiu várias facadas na vítima.
O casal ficou junto por seis anos e há três meses estavam separados
Shafilea desapareceu em setembro de 2003, e seu corpo foi encontrado cinco meses depois em avançado estado de decomposição
Logo depois do atentado, a professora foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.