Ex-deputado foi preso no último domingo (23), após disparar tiros de fuzil contra policiais federais e atirar granada nos agentes.
F.D.S, de 40 anos, segue internado no Hospital Regional Justino Luz, após ter sofrido uma tentativa de linchamento.
Na acusação, os réus praticaram homicídio qualificado. O crime teria sido planejado, motivado por ciúmes.
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
Durante a operação de busca na residência do ator foram encontrados imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças.
Um laudo elaborado pelo psiquiatra forense Guido Palomba concluiu que Demétrius Oliveira de Macedo, de 34 anos, tem esquizofrenia paranoide.
A decisão considera a gravidade do caso e fundamenta a prisão preventiva, como uma forma de desencorajar novas atitudes do tipo.
Marcelo Benevides Silva estava acompanhado do filho de 17 anos quando beijou repórter Jéssica Dias sem seu consentimento
A Justiça revogou nesta sexta-feira (12) a prisão domiciliar do policial penal Jorge Guaranho
O magistrado atendeu pedido da defesa de Guaranho diante dos cuidados médicos necessários ao preso
De acordo com a imprensa inglesa, há também outra possibilidade, dependendo do trabalho da defesa, do jogador ter uma pena entre 5 e 20 anos.
Lo foi atingido na cabeça pelo PM Henrique Velozo e está internado em estado gravíssimo no Hospital Arthur Saboya, no Jabaquara. O advogado da família do lutador afirmou que o atleta teve morte cerebral confirmada.
Kelly saiu da Penitenciária Feminina na quinta-feira (28) após pagamento da fiança no valor de R$ 4 mil.
De acordo com os autos, a faca usada no crime chegou a quebrar, ficando um pedaço dentro do corpo da vítima, que estava jogando dominó na porta de sua casa.
Segundo testemunhas, um homem desconhecido teria entrado na festa e discutido por ser contrário à ideologia e tema do aniversário da vítima.
Bruno Calandrini diz no texto que a investigação foi "prejudicada" em razão de tratamento diferenciado dado pela polícia ao ex-ministro
O desembargador Ney Bello deferiu liminar e cassou a prisão preventiva do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro
A prisão preventiva do procurador foi pedida do delegado Daniel Vaz Rocha, que está responsável pelo caso.
O pedido foi apresentado na tarde desta quarta-feira (22), na 1ª Vara Criminal da cidade, pelo delegado Daniel Vaz Rocha
Delegado Daniel Vaz Rocha, do 1º Distrito Policial (DP) do município, representou pela prisão do acusado na 1ª Vara Criminal da cidade.
Milton Ribeiro, ex-ministro da Educação, foi preso pela Polícia Federal nesta quarta-feira (22)
A Justiça Federal negou o pedido da defesa do ex-ministro e determinou sua transferência para a sede da Polícia Federal em Brasília
Ex-presidente na Bolívia é sentenciada golpe de Estado contra Evo Morales em 2019.
Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips, colaborador do The Guardian, estão desaparecidos desde o último domingo (5),
Segundo a sentença do juiz, “não há pedido algum a lhe autorizar a prisão preventiva, a sua presunção de inocência segue até trânsito em julgado".