De acordo com a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), havia um mandado de prisão contra ele como parte da Operação Jogo Sujo.
Ao ver os agentes, o suspeito ameaçou abrir fogo contra os policiais e ainda tentou fugir pulando os muros, mas foi preso.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, os irmãos desafiaram diretamente o delegado.
A operação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12), na cidade de Timon, após as forças policiais receberam informações cruciais
Segundo informações obtidas pelo MeioNews junto à Polícia Civil, o homem teria subornado duas das vítimas com R$ 50,00 cerca de duas semanas antes de ser preso.
A decisão foi tomada na terça-feira (9) pelo juiz Edmilson da Costa Fortes Lima.
Os acusados Antônio Francisco Paulo da Silva e Francisco William dos Santos Soares foram presos por matar o empresário Raimundo Mendes de Andrade, de 68 anos.
O investigado possui vários processos pelos crimes de tráfico de droga, roubo, porte ilegal de arma de fogo
Vídeo mostra James Edielson se aproximando de dois homens na mesa de um bar, quando de repente acerta o braço de um deles com uma faca.
Ainda durante a ação dois homens de iniciais F.A.C.B e M.M foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação
O empresário Wendel Snaypi Lima Costa segue preso na Cadeia Pública de Altos
O empresário Wendel Snaypi Lima Costa foi preso pela segunda e sua loja no Shopping da Cidade foi interditada
A ação foi decorrente de uma investigação para identificar os criminosos que aparecem em um vídeo ostentando armas, que circulou nas redes sociais
De acordo com a investigação, a vitima teve a arma apontada em direção a sua cabeça, carteira e celular roubados, assim como a sua motocicleta.
As ações aconteceram entre os dias 27 e 30 na região de São Raimundo Nonato.
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
Ele foi condenado a 15 anos 6 meses e 20 dias de reclusão em regime fechado, por matar o estudante Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira com um tiro na cabeça no dia 17 de julho de 2019.
Justiça decidiu pela prisão preventiva de José Armando e pela soltura de José Bruno, condicionada a medidas cautelares.
A arma foi recuperada pouco depois na Avenida Maranhão por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual
Após a apreensão da arma de fogo, a dupla foi conduzida para a delegacia e as vítimas dos roubos foram chamadas para realizarem o reconhecimento dos suspeitos.
O veículo estava ocupado por três criminosos e a adolescente, após a colisão, dois dos suspeitos fugiram e adentraram no matagal.
O suspeito trata-se de Hiago Samuel dos Santos Rocha, acusado de participar do latrocínio do empresário Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos,
Simone Tebet marcou para a próxima semana análise de projeto de Lei, enquanto Câmara criou comissão especial para PEC sobre o mesmo tema
O estudante não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Mãe e filho já vinham sendo observados pela polícia por tráfico